Convênios

Últimos dias! Por que fazer o seguro auto, vida e residencial é tão importante?

28/07/2021 15:55 | Fonte: Da assessoria

Até 31/7, os associados que fizerem os três seguros pela ANAJUSTRA Corretora vão ganhar um presente.

ANAJUSTRA Corretora tem parceria com as principais seguradoras do país. | Foto: Divulgação.
A+ A-

Proteger-se triplamente nas três grandes frentes de maior risco e custos: auto, vida e residência é sinônimo de tranquilidade e a certeza de que imprevistos ou sinistros estarão solucionados pela corretora responsável. Além disso, fechando os três seguros com a ANAJUSTRA Corretora até o final do mês de julho, o associado da entidade ganha de presente uma caixa de som personalizada.

Atenção: é necessário o fechamento dos três seguros juntos para garantir o ganho do brinde.

Embora no Brasil ainda não haja uma cultura de fazer seguros, em especial para vida e residência, fazer esses seguros é a garantia de que você e sua família estarão protegidos, uma vez que imprevistos ou sinistros estarão solucionados pela corretora contratada, o que evita aborrecimentos ou grandes prejuízos financeiros.

De acordo com o especialista da ANAJUSTRA Corretora, Nilson Júnior, a maioria dos seguros ainda hoje são vistos pelos brasileiros como uma despesa e não uma garantia da continuidade do padrão de vida da família.

Por que devo fazer um seguro?

Os seguros de maneira geral, também possuem um custo bastante inferior se comparado com a proteção que oferecem. O seguro residencial, por exemplo, além de proteger a propriedade enquanto bem, que pode se perder totalmente em um incêndio ou desastre natural, também oferece assistência em serviços de encanador, eletricista, chaveiro comum e reparos em eletro linha branca. Tudo isso por um preço equivalente a 0,1% do valor do imóvel, como pontua Nilson.

Eu precisava renovar meu seguro residencial e recebi o comunicado da Anajustra Federal, por e-mail, sobre a corretora da Associação. Fiz contato e fui muito bem atendido, tanto por e-mail como por WhatsApp. Os valores foram atraentes, na comparação com minha corretora anterior. Fiquei bem satisfeito. Parabéns por mais esta iniciativa!

Fernando Meirelles, TRT4


o seguro de vida, que costuma assustar a maioria das pessoas, pois se criou o mito de que sua utilidade é apenas para casos de falecimento, garante segurança, estabilidade, assistência e amparo para o segurado. Esse seguro pode ser utilizado em diversas situações, como licença médica, internações, incapacidade temporária ou casos mais graves, como acidentes e tratamentos de doenças terminais.

Sabemos que situações como essas não são esperadas e muito menos desejadas pela maioria das pessoas. No entanto, dias, semanas, ou até meses de internação ou afastamento no trabalho podem ser indenizados, trazendo conforto e segurança tanto para o segurado como também para a família.

o seguro auto, o mais utilizado pelos brasileiros, e que representa 85% dos contratos fechados pela ANAJUSTRA Corretora, é a garantia de o veículo estará protegido, seja em casos de danos simples, como acidentes de trânsito, ou situações graves, como furto do bem, desastres naturais e outros sinistros. Essa proteção é indispensável tanto para evitar perdas financeiras, como também para fazer reparos e revisões sempre que necessários.

Graças a Deus eu ainda não precisei utilizar o seguro, reboque, nem nada. Minha mãe também utilizou a consultoria da ANAJUSTRA Corretora para deixar o veículo segurado. O valor da apólice dela ficou bem mais em conta.

Emanuel Neves de Lima, TRT6

Os associados podem contratar, por meio da ANAJUSTRA Corretora, as principais seguradoras do país com vantagens e descontos exclusivos como Porto Seguro, Azul, Bradesco, Liberty, e Tokio Marine.

Faça sua cotação

Para saber mais sobre coberturas, tipos de planos, e outras informações, entre em contato pelo WhatsApp, ou envie um e-mail para cotacao@anajustra.org.br.