Convênios

Faça os seguros de vida, auto e residencial até final de julho e ganhe um presente

14/07/2021 18:46 | Fonte: da assessoria

Até 31/7, os associados que fizerem os três seguros juntos pela ANAJUSTRA Corretora vão ganhar uma caixa de som personalizada.

Até 31/7, os associados que fizerem os três seguros ganham um brinde especial | Foto: Divulgação
A+ A-

Protegido triplamente, nas três grandes frentes de maior risco e custos: auto, vida e residência. Fechando seguros para seu carro, casa e vida com a ANAJUSTRA Corretora até o final do mês de julho, o associado da entidade ganha de presente uma caixa de som personalizada.

É necessário o fechamento dos três seguros juntos para garantir o ganho do brinde.

Nos dias atuais, fazer um seguro é sinônimo de tranquilidade e a certeza de que imprevistos ou sinistros estarão solucionados pela corretora responsável, o que evita aborrecimentos ou grandes prejuízos financeiros.

Pensando nisso, a ANAJUSTRA Corretora garante proteção com os três principais seguros: vida, auto, e residencial. Conheça a necessidade de cada um deles e a experiência de quem já utiliza.

Seguro de vida

O seguro de vida é essencial para todos e ampara a família e o segurado em diferentes situações, não somente em casos de falecimento, como algumas pessoas pensam. Essa proteção é utilizada desde casos simples, como licenças médicas, internações, incapacidade temporária ou casos mais graves, como acidentes e tratamentos de doenças terminais.

Sabemos que situações como essas não são esperadas pela maioria das pessoas. No entanto, dias, semanas, ou até meses de internação ou afastamento no trabalho podem ser indenizados com esse seguro, trazendo conforto e segurança tanto para o segurado como também para a família.

Seguro residencial

O seguro residencial, por sua vez, cuida do seu lar sempre que houver qualquer intercorrência, seja danos comuns, reparos ou até sinistros como incêndios ou desastres naturais. Além disso, esse seguro garante assistência 24 horas em serviços como encanador, eletricista, chaveiro comum e reparos em eletro linha branca.

Eu precisava renovar meu seguro residencial e recebi o comunicado da Anajustra Federal, por e-mail, sobre a corretora da Associação. Fiz contato e fui muito bem atendido, tanto por e-mail como por WhatsApp. Os valores foram atraentes, na comparação com minha corretora anterior. Fiquei bem satisfeito. Parabéns por mais esta iniciativa!

Fernando Meirelles, TRT4

Seguro auto

O seguro auto é o tipo mais utilizado pelos brasileiros, pois o veículo é um dos bens mais sujeitos a danos, além de situações como furtos e roubos. Essa proteção é indispensável para evitar perdas financeiras, seja em acidentes, desastres naturais ou outros sinistros, como também para fazer reparos e revisões sempre que necessários.

Graças a Deus eu ainda não precisei utilizar o seguro, reboque, nem nada. Minha mãe também utilizou a consultoria da ANAJUSTRA Corretora para deixar o veículo segurado. O valor da apólice dela ficou bem mais em conta.

Emanuel Neves de Lima, TRT6


Os associados podem contratar, por meio da ANAJUSTRA Corretora, as principais seguradoras do país com vantagens e descontos exclusivos como Porto Seguro, Azul, Bradesco, Liberty, Itaú e Tokio Marine.

Faça sua cotação

Para saber mais sobre coberturas, tipos de planos, e outras informações, entre em contato pelo WhatsApp, ou envie um e-mail para cotacao@anajustra.org.br.