Descubra descontos perto de você
São mais de 600 convênios físicos para você economizar.
O inverno chegou e com as temperaturas mais baixas, é preciso cuidar da saúde e também do bem-estar, pois nada melhor do que aproveitar o frio de forma agradável e com conforto. Dentre os convênios para renovar o guarda-roupas na estação, o Clube de Marcas Más garante aos associados da ANAJUSTRA Federal descontos de até 85% em marcas nacionais e internacionais.
Outras opções para comprar as melhores roupas para passar a estação são a A.Brand, com até 80% off e a Farm, com descontos de 70%. Para os homens, as marcas Foxton e Aramis garantem 60% de desconto nas compras.
Além de vestuário adequado para o frio, a C&A também tem cobertas, edredons, mantas e roupões com descontos exclusivos pela parceria. A Tok&Stok, Extra e Magazine Luíza também garantem ofertas para deixar o quarto ainda mais aconchegante para o inverno.
Vigilantes do Peso: faça a sua adesão e ganhe um brinde
Associados têm o primeiro mês de assinatura grátis. As 300 primeiras adesões ganharão um brinde.
Academias: associação tem 26 novos parceiros espalhados pelo Brasil
São opções para cuidar melhor do corpo e da mente.
ClassPass: 30 dias grátis de aulas presenciais e online
Convênio tem parceria com diversas academias e centros de bem-estar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
E nada como passar a estação com boas opções gastronômicas. A Grand Cru tem rótulos e marcas para todos os gostos, e os associados podem aproveitar o benefício de R$ 125 off nas compras acima de R$ 500.Os chocolates também estão com descontos especiais. A Havanna tem 15% de desconto pelo site, e a Luckau, chocolates, cremes e trufas até 15% mais baratos.
As farmácias também estão com ofertas exclusivas. A Droga Raia e Drogasil garantem 45% de desconto nos genéricos tarjados, 23% em medicamentos de marcas tarjados e 10% de desconto na vitamina Centrum e no antigripal Resfenol.
Para conhecer todos os convênios e aproveitar o melhor do inverno, acesse o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da ANAJUSTRA Federal. Para utilizar os benefícios vinculados ao site Clube de Marcas, preencha o cadastro com as mesmas informações da ANAJUSTRA Federal e o código AFINIBOX.
Malhação x Inverno
Em junho, a ANAJUSTRA Federal, por meio do seu setor de Benefícios, fez parceria com 26 novas academias, em todas as regiões do país, garantindo aos associados melhor qualidade de vida também nesta área.
Se para você é difícil pensar em começar a prática de atividades físicas nesta época do ano, listamos abaixo alguns bons motivos para te estimular a experimentar essa rotina mesmo em temperaturas mais baixas.

Acessos: 6
Nesta quinta feira, 5/3, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, participou da 90ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), que reúne os presidentes dos 27 TREs do país e acontece em Recife.
Durante o encontro com os diretores gerais, Parente apresentou a atuação da associação e destacou os benefícios oferecidos aos servidores.
Na ocasião, os diretores-gerais dos TREs do Bahia, Raimundo Vieira Pinheiro, Santa Catarina, Gonçalo André Agostini Ribeiro, e do Paraná, Valcir Mombach, elogiaram a atuação da ANAJUSTRA Federal, informaram que são associados e aproveitaram o momento para fazer perguntas ao presidente da entidade.
#anajustrafederal #justicaeleitoral #servidorespublicos
💝🩺 MedSênior é lançada no TRT17
A MedSênior foi oficialmente apresentada aos servidores do TRT17 em evento que contou com a presença da presidente do Tribunal, desembargadora Alzenir Bollesi De Plá Loeffle; do presidente da operadora, Maely Coelho; e do presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.
A chegada da operadora amplia as opções de assistência à saúde para os servidores, especialmente para quem busca um plano com foco em prevenção, acompanhamento contínuo e atendimento especializado.
Durante o lançamento, os servidores puderam conversar diretamente com o presidente da MedSênior e esclarecer dúvidas sobre cobertura, rede credenciada e modelo de atendimento — um momento marcado pelo diálogo e pela proximidade.
🤝 No mesmo dia, houve também reunião institucional na sede da operadora para fortalecer a parceria e ampliar o acesso dos associados a condições diferenciadas.
A ANAJUSTRA Federal segue trabalhando para oferecer benefícios concretos que promovam segurança, bem-estar e qualidade de vida aos servidores.
📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.
Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.
Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬
Quer entrar na comunidade do seu estado?
👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.
É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.
#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.
A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.
Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.
O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.
Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.
A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal.
#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.
Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.
O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.
#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).
De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.
A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também
🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!
#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal