Convênios

Novo parceiro: realize o sonho da casa ou do carro próprio com o Consórcio Sicoob

26/10/2020 15:51 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Garantia de três vezes mais chances de ser contemplado e o pós-contemplação em até 10 dias.

A+ A-

A ANAJUSTRA Federal fechou uma nova parceria para trazer soluções financeiras aos associados. Com o Consórcio Sicoob, os servidores filiados à entidade têm, ao entrar em um consórcio para casa ou carro próprios, a menor taxa de administração do mercado, isenção da taxa de adesão, garantia de três vezes mais chances de ser contemplado e o pós-contemplação em até 10 dias.

O presidente da associação, Antônio Carlos Parente, destaca que este novo parceiro faz parte da busca constante por mais e melhores benefícios para os filiados. A taxa de administração especial para quem é associado da ANAJUSTRA Federal é a partir de 9,5%, enquanto a média do mercado é de 20%.
 
“A vantagem do consórcio é fazer parcelas acessíveis para adquirir um bem. E o objetivo da associação  é que aqueles que gostam dessa modalidade de investimento tenham a possibilidade de o fazer com benefícios ainda maiores, por meio de uma instituição correta e com credibilidade no mercado”, aponta.

A cooperativa de crédito Sicoob Credijustra nasceu no Judiciário Trabalhista há 29 anos e especializou-se no atendimento aos membros e servidores da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho (MPT) em todo o território nacional. O diretor-presidente da instituição financeira, Alexandre Machado, considera que “o fato de ter uma vocação específica para os servidores destes órgãos garantiu conhecimento da realidade dos filiados, e garantiu confiança para tocar o negócio”.
 
Também são benefícios voltados aos associados da entidade: até 10% da carta pode ser utilizada para quitar débitos e documentações do veículo (IPVA); maior possibilidade de ser contemplado por lance, em comparação a outras instituições; prazo de até 86 meses; e a carta de crédito possibilita que você altere a marca ou o modelo do bem indicado na proposta de adesão.
 
Simulação
Para fazer uma simulação, basta acessar o hotsite especial, na página da parceria, logado na área restrita. Após informar os seus dados, um representante da Sicoob Credijustra entrará em contato com você.