Convênios

"Saindo do vermelho 2: como usar o crédito consignado para reduzir dívidas?" é tema de live

25/05/2021 14:02 | Fonte: Alessandra Martins, da assessoria

Supervisor de benefícios falará sobre vantagens, prazos e regras da modalidade.

A+ A-

As vantagens, prazos e regras do crédito consignado serão o foco da conversa. - ANAJUSTRA Federal As vantagens, prazos e regras do crédito consignado serão o foco da conversa. - ANAJUSTRA Federal
Com o tema: "Saindo do vermelho 2: como usar o crédito consignado para reduzir dívidas?", a próxima live da ANAJUSTRA Federal trará informações sobre as vantagens, prazos e regras do crédito consignado. A transmissão acontece no dia 1º/6, às 18h, no Instagram e no Youtube da entidade.

O entrevistado será o supervisor de benefícios da entidade, João Lemos, que vai explicar em quais circunstâncias a contratação da portabilidade, via convênio da ANAJUSTRA Federal com a Financeira BRB, é vantajosa para o associado.

Lemos também responderá como é possível obter a redução de parcelas atuais e como o servidor pode, por meio do benefício, aproveitar o saldo da redução para alongar o contrato com o recebimento de troco.

Ele dará ainda orientações sobre as regras do Banco Central para a modalidade, entre elas, prazos, documentos e etapas do processo, além de apresentar simulações da parceria.

. - ANAJUSTRA Federal



Benefícios reais

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, destaca que a busca constante por parceiros na área financeira é uma política de benefícios da associação, "sempre com o objetivo claro que esses parceiros sejam bem conceituados, que proporcionem otimização de renda e/ou descontos reais".

Para o supervisor de benefícios da entidade, “a live será uma oportunidade do associado conhecer o convênio e saber quando e como usá-lo em seu benefício e de sua família, ainda mais em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo quando todos precisamos de mais caixa e mais tranquilidade financeira.”