É hoje! Live sobre convênios de educação e sorteio de 5 bolsas

Este será o segundo encontro ao vivo parte do projeto “Vamos falar de benefícios?”.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Depois de apresentar os convênios e planos de saúde em uma live transmitida no Instagram e canal do YouTube da entidade, a ANAJUSTRA Federal irá promover uma segunda conversa parte do projeto “Vamos falar de benefícios?”

O encontro será sobre os convênios de educação. Vai contar com a presença da gerente de benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado, e ainda terá um sorteio de cinco bolsas de estudo de 70% de desconto em pós-graduação EAD da Faculdade Unyleya. Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento.

Leia Mais


Uso dos convênios e funcionamento de planos foram temas em live
A transmissão teve a participação da gerente do setor de benefícios, Gelice Prado, e do consultor de saúde da entidade, Nelson Dantas.

A live será no dia 20 de abril, com transmissão no Instagram e canal do YouTube da associação.

Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.

QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Confira o Regulamento

O sorteio das bolsas quer celebrar a sólida parceria da ANAJUSTRA Federal com a Faculdade Unyleya, uma das maiores instituições do país na oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD.

Acessos: 0

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
4 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
10 0
Prêmio nas mãos! 🏆

A associada Mariléa Gonçalves Lemos, do TRT3, foi a grande ganhadora da moto elétrica Bee Type 2 no Show de Prêmios ANAJUSTRA Federal, em comemoração ao Dia do Servidor Público. ⚡️🛵

Parabéns, Mariléa! 🎉

#anajustrafederal #showdepremios #diadoservidor #associadoanajustra
63 8