Convênios

É hoje! Live sobre convênios de educação e sorteio de 5 bolsas

15/04/2021 12:45 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Este será o segundo encontro ao vivo parte do projeto "Vamos falar de benefícios?".

A live do sorteio de bolsas faz parte de uma série de transmissões ao vivo da ANAJUSTRA Federal sobre os benefícios da associação. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Depois de apresentar os convênios e planos de saúde em uma live transmitida no Instagram e canal do YouTube da entidade, a ANAJUSTRA Federal irá promover uma segunda conversa parte do projeto "Vamos falar de benefícios?"

O encontro será sobre os convênios de educação. Vai contar com a presença da gerente de benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado, e ainda terá um sorteio de cinco bolsas de estudo de 70% de desconto em pós-graduação EAD da Faculdade Unyleya. Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento.

A live será no dia 20 de abril, com transmissão no Instagram e canal do YouTube da associação.

Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.

QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Confira o Regulamento

O sorteio das bolsas quer celebrar a sólida parceria da ANAJUSTRA Federal com a Faculdade Unyleya, uma das maiores instituições do país na oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD.