Convênios

Concorra a cinco bolsas de pós-graduação EAD de 70%

19/03/2021 11:22 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Sorteio em parceria com a Faculdade Unyleya será realizado no dia 21/4.

Sorteio será dia 21/4. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Uma realidade presente nos dias atuais, sobretudo num contexto de pandemia, a educação a distância (EAD) é a modalidade de ensino em que professores e alunos não precisam estar fisicamente no mesmo ambiente nem ao mesmo tempo, para que ocorra a aprendizagem. A Faculdade Unyleya, parceira da ANAJUSTRA Federal, é uma das maiores instituições do país na oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD.

Para celebrar a consolidada parceria com a ANAJUSTRA Federal, a Unyleya está oferendo aos associados, por meio de sorteio, cinco bolsas com 70% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD, cujo desconto será aplicado em cima do valor integral do curso. Os cinco sorteados poderão escolher entre os mais de 1.300 cursos de pós-graduação distribuídos em 57 áreas do conhecimento.

Para participar do sorteio, basta que o associado, já logado no site, demonstre interesse clicando no botão abaixo, até às 16h do dia 20/4. Assim, automaticamente, já estará concorrendo a uma das cinco bolsas.

QUERO CONCORRER A UMA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Confira o regulamento

Sorteio e live

O sorteio será realizado no dia 21 de abril, no Instagram da ANAJUSTRA Federal, @anajustra, às 18h, por meio de uma transmissão ao vivo (live). Na ocasião, estará presente a gerente de Benefícios da entidade, Gelice Prado, que dará informações sobre este e outros convênios da associação, além de falar sobre a ampliação da rede de parceiros, que atualmente conta com mais de 500 empresas.