ANAJUSTRA em Pauta já está sendo distribuído

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A 8ª edição do jornal ANAJUSTRA em Pauta começa a chegar na casa dos associados esta semana. O informativo, que tem impressão semestral, traz o secretário de recursos humanos do STF, Amarildo Vieira, falando sobre a dificuldade de aprovação do PL 6613/2009 e a coordenadora da ANAJUSTRA, Glace de Oliveira Barros, em uma entrevista sobre as diferenças e implicações dos institutos de remoção por permuta e redistribuição por reciprocidade.
 


Cadeirante, atleta, servidora e deputada, Rosinha dá uma lição de vida.

O jornal traz também o perfil de Roseane Cavalcante de Freitas. Conhecida como Rosinha da Adefal (Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas), a servidora do TRT da 19ª Região assumirá o mandato de deputada federal em 2011 e conta sua trajetória de vida, garra e determinação.

O direito ao reajuste de 13,23% também está no ANAJUSTRA em Pauta e é contemplado pelo advogado Renato Borges, assessor jurídico da associação. O jornal, que tem tiragem de 40 mil exemplares, será entregue ainda nos 24 Tribunais Regionais do Trabalho e no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em uma segunda fase de distribuição

Calendário e marca página

Além do jornal, os associados receberão também o calendário 2011 e um marca páginas personalizado da ANAJUSTRA. O calendário reúne fotos, telas e textos de associados de vários TRTs. O material foi escolhido pela assessoria de comunicação da entidade em outubro, quando mais de 30 trabalhos foram enviados para participar da seleção.

Visitando o Espaço Cultural você confere todos os trabalhos que participaram da seleção. Alguns não estão no calendário, mas também encantam pela sutileza dos detalhes.

why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
21 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0