Contrate ou renove um seguro auto e ganhe um copo térmico

Promoção de fevereiro da ANAJUSTRA Corretora garante descontos, proteção e hidratação no Carnaval e no ano inteiro.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Fevereiro chegou e a ANAJUSTRA Corretora colocou o “Bloco Me Segura” na rua, garantindo descontos, proteção e hidratação para quem contratar ou renovar um seguro auto neste mês.

De brinde, o contratante ganha um copo térmico que vai garantir muita água gelada no Carnaval e no ano inteiro. A promoção de fevereiro da ANAJUSTRA Corretora é válida para associados e dependentes e vai até o dia 29/2.

Não é sorteio. Quem contratar uma nova apólice ou fazer a renovação de um seguro auto, ganha o copo, que será enviado para a casa do segurado em até 30 dias.

Entre no bloco

Para contratar ou renovar o seu seguro auto e ganhar o brinde, entre em contato pelo WhatsApp ou envie e-mail para cotacao@anajustrafederal.org.br.

Simule sua apólice

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

🟩 QUINTOS | Entenda o que muda com a decisão do STF

Em entrevista exclusiva à ANAJUSTRA Federal, os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes explicam os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a manutenção dos quintos e o restabelecimento da 1ª parcela absorvida no último reajuste.

A decisão, tomada por 3 votos a 2, reconhece a validade da sentença obtida pela ANAJUSTRA Federal e representa uma das maiores vitórias jurídicas dos últimos anos para os servidores do Judiciário Federal.

🎥 Confira a entrevista completa e entenda o impacto dessa conquista.

#anajustrafederal #quintos #stf #direitodosservidores #judiciariofederal #vitóriacoletiva
329 40
De 2010 a 2026, muita história coube entre os dias do nosso calendário. 💚

São 16 anos acompanhando os servidores do Judiciário Federal com páginas que inspiram organização, produtividade e boas lembranças.

Este ano, contamos com o apoio da @brb_financeira Financeira BRB, para novas partilhas e um ano organizado do início ao fim.

E em 2011, tivemos a primeira edição com a participação dos associados. Você se lembra qual foi o tema? 👀

#anajustrafederal #calendario2026 #agenda2026 #bancobrb #pju #servidorpublicofederal #vemai
35 1