ANAJUSTRA Corretora vai premiar associados e dependentes na Copa do Mundo
Participantes vão concorrer a camisetas do Brasil, copos personalizados e uma…
Serviço de concierge em saúde está disponível nas 10 unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal e na sede.
Escolher um plano de saúde vai muito além de comparar preços. Avaliar coberturas, entender as regras de utilização, conhecer a rede credenciada e identificar a opção mais adequada para cada perfil são etapas que podem gerar dúvidas e impactar diretamente o orçamento familiar.
Para apoiar os servidores associados, a ANAJUSTRA Federal oferece atendimento presencial e personalizado por meio das suas 10 unidades administrativas, além da sede, em Brasília.
Hoje, por meio da JUSaúde, gestora de saúde dos servidores do Judiciário Federal, a entidade conta com convênios com as operadoras Unimed Fesp, Unimed Goiânia, Unimed Ceará, Unimed Curitiba, Unimed Grande Florianópolis, SulAmérica, Amil, Select e MedSênior.
O auxílio das unidades transforma a escolha de um plano em uma experiência mais simples, segura e acolhedora tanto para quem deseja contratar um plano pela primeira vez quanto para quem busca alternativas mais adequadas ao seu momento de vida.
Solicitude e competência
A servidora Jamile Ipiranga, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (Ceará), que aderiu ao plano da Unimed Ceará em 2004, elogia elogia o suporte da JUSaúde sempre que surgem dúvidas ou demandas relacionadas ao plano. “Já precisei diversas vezes da ajuda da equipe aqui em Fortaleza. Sempre fui atendida prontamente, com dedicação e resolutividade. A Renata e a Fabrícia são extremamente solícitas e competentes”, afirma.
Ela destaca ainda a facilidade de acesso aos serviços do plano. “Gosto por ele viabilizar consultas e exames necessários para o cuidado com a saúde. Até hoje, não tive recusas ou dificuldades na realização de procedimentos”, conta.
Confiança e bom atendimento
Graciete Veiga Mota, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas), conta que decidiu aderir a um plano da associação após enfrentar dificuldades com um convênio anterior. Segundo ela, a família sempre valorizou a prevenção e a realização periódica de exames e consultas médicas.
“Eu estava numa situação difícil. Em uma idade em que tudo preocupa mais, o plano anterior não oferecia os serviços que prometia. Na minha família sempre fazemos check-ups e buscamos atendimento quando necessário. Com o plano da ANAJUSTRA, senti mais confiança”, relata.
Graciete aderiu ao plano durante uma campanha de lançamento da Select Saúde no TRT do Amazonas e, desde então, toda a família utiliza os serviços. “Todos já utilizaram os serviços e sempre tivemos um bom atendimento”, afirma.
Suporte que faz diferença
Outro associado que destaca o atendimento recebido é Raimundo Feliciano de Oliveira, também de Manaus (AM). Aos mais de 60 anos, o servidor buscava um plano que pudesse oferecer melhor estrutura para ele e sua dependente. “O preço foi bastante atrativo e a possibilidade de incluir dependente na mesma faixa etária também pesou na decisão. Eu já estava procurando um plano que oferecesse um atendimento melhor”, explica.
Ele fez questão de reconhecer o atendimento prestado pela equipe da associação. “Como sou novo na ANAJUSTRA, só tenho a agradecer. A funcionária da entidade é excelente, muito prestativa. Só tenho gratidão”, afirmou ele ao contar que precisou de ajuda em um momento de necessidade. “Tive uma internação e a equipe fez tudo o que estava ao alcance para ajudar. Fui muito bem atendido. Por enquanto, minha avaliação é ótima, tanto em relação ao plano quanto ao hospital”, apontou.
Atendimento próximo e personalizado
Os depoimentos dos associados revelam que a aposta da entidade em oferecer atendimento próximo e personalizado é um grande diferencial.
Diante de tantas opções, para escolher o melhor plano, o associado pode contar com a ajuda de um especialista da JUSaúde no WhatsApp. “Nossa equipe está preparada para indicar o plano ideal para o servidor. Essa sugestão é baseada nas necessidades, exigências e preferências do associado, pois há um plano para cada perfil”, destaca o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
Além disso, o associado pode contar com o auxílio da equipe para marcação de consultas, exames e acompanhamento personalizado.
E isso pode ser feito presencialmente e também pelo WhatsApp, telefone ou e-mail.
| Unidade | Telefones | Endereço | |
|---|---|---|---|
| 🏛️ Sede – Brasília/DF | sede@anajustrafederal.org.br | 📞 (61) 3322-6864 | Edifício Centro Empresarial Varig Setor SCN – Quadra 04 – Bloco B – Sala 903 Brasília/DF |
| 🌆 Rio de Janeiro/RJ | riodejaneiro@anajustrafederal.org.br | 📞 (21) 2240-5079 📱 (21) 96597-0027 | Rua do Lavradio, nº 132, 5º andar Lapa – Rio de Janeiro/RJ |
| 🏙️ São Paulo/SP | saopaulo@anajustrafederal.org.br | 📱 (11) 99842-2157 📞 (11) 3392-6220 | Ed. Millenium Av. Marquês de São Vicente, 121, Torre B, 11º andar, sala 1104 São Paulo/SP Novo posto de atendimento Av. Marquês de São Vicente, 235 – Fórum Ruy Barbosa 2º andar – Barra Funda – São Paulo/SP |
| 🏢 Campinas/SP | campinas@anajustrafederal.org.br | 📞 (19) 3231-9804 📱 (19) 98116-0601 | Sede Administrativa/TRT15 Rua Doutor Quirino, 1080, 1º andar Centro – Campinas/SP |
| ⛰️ Belo Horizonte/MG | belohorizonte@anajustrafederal.org.br | 📱 (31) 97307-0017 📞 (31) 3272-7949 | Edifício Diamond Arch Av. Getúlio Vargas, 874, sala 609 Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG |
| 🌲 Curitiba/PR | curitiba@anajustrafederal.org.br | 📱 (41) 99115-5760 📞 (41) 3019-4161 | Tribunal Regional do Trabalho – 9ª Região Rua Vicente Machado, 147, 1º andar Centro – Curitiba/PR |
| 🌧️ Porto Alegre/RS | portoalegre@anajustrafederal.org.br | 📞 (51) 3232-1650 | Praia de Belas Prime Office Av. Borges de Medeiros, 2500, sala 1201 Praia de Belas – Porto Alegre/RS |
| 🌊 Florianópolis/SC | florianopolis@anajustrafederal.org.br | 📱 (48) 99686-0056 | Centro Empresarial Barão do Rio Branco, sala 501 Av. Rio Branco, 448 – Centro Florianópolis/SC |
| 🌵 Goiânia/GO | goiania@anajustrafederal.org.br | 📞 (62) 3222-5339 📞 (62) 3222-5330 | Rua Oreste Ribeiro, 519, 2º subsolo do prédio novo Sala da ANAJUSTRA Federal Goiânia/GO |
| 🌅 Fortaleza/CE | fortaleza@anajustrafederal.org.br | 📱 (85) 98184-7483 📞 (85) 3261-2927 | Prédio do TRT 7ª Região – Anexo II Rua Vicente Leite, 1281, 5º andar Bairro Meireles – Fortaleza/CE |
| 🌳 Manaus/AM | manaus@anajustrafederal.org.br | 📱 (92) 99131-4087 | Fórum Trabalhista da 11ª Região Rua Ferreira Pena, nº 546, 2º andar – Centro Manaus/AM – CEP: 69010-140 |
Acessos: 13
Seguimos fortalecendo nossa presença junto aos servidores e servidoras da Justiça Eleitoral. 💙
De 15 a 17 de junho, a ANAJUSTRA Federal participou do Encontro de Servidores e Servidoras do TRE Bahia – 2ª turma, promovendo o relacionamento institucional e realizando o sorteio de brindes.
Esta foi a segunda participação da entidade no evento. De 9 a 11/6 estivemos no encontro da 1ª turma.
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊
Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.
Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial
Mais economia para cuidar da saúde, sempre.
#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado
Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.
Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris… e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:
“E agora?”
A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.
Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.
💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!
#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
💰 Você viu que a ação que busca afastar a cobrança de Imposto de Renda sobre o Benefício Especial (BE) teve sentença favorável na Justiça Federal?
Vale a pena conferir se você já faz parte do processo. E o melhor: isso pode ser feito em poucos cliques pelo app da ANAJUSTRA Federal. 📱
Veja como no nosso carrossel!
#anajustrafederal #acaojudicial
Você já viu essa novidade? 👀
O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.
Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.
#anajustrafederal #drogasil #raia
🚨 A ANAJUSTRA Federal abriu o 3º grupo da ação coletiva que busca afastar a cobrança de Imposto de Renda sobre o Benefício Especial.
No último dia 9, a Justiça Federal reconheceu que o benefício possui natureza compensatória e, por isso, não deve sofrer tributação. Além da suspensão da cobrança, a ação também busca a restituição dos valores descontados indevidamente nos últimos cinco anos.
📌 Quem pode participar?
✔️ Servidores que já recebem o Benefício Especial
✔️ Servidores que fizeram a migração para o Regime de Previdência Complementar da União
⚠️ A decisão ainda está sujeita a recurso, mas reforça a tese defendida pela associação.
📲 Saiba mais no site e participe do novo grupo.
#ANAJUSTRAFederal #benefícioespecial #impostoderenda