Prorrogado o prazo da seleção dos “Servidores Inovadores” para o calendário 2024

Concorrem a um espaço no tradicional impresso da entidade servidores de vários TRTs, do TRE do Paraná, do TRF3 e do TJDFT.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A votação para eleger as 12 participações que vão ser impressas no calendário 2024 da ANAJUSTRA Federal terminaria nesta sexta, 6/10, mas foi prorrogada até o próximo dia 13/10.

Intitulada “Servidores Inovadores“, a campanha recebeu inscrições de quem implementou boas práticas nos tribunais. Entre as participações, das mais simples às mais complexas, há quem criou formulários e aplicativos e até projetos sociais com o intuito de contribuir com o futuro do Judiciário.

Os participantes que concorrem a um espaço no tradicional impresso da entidade são dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) 2, 3, 5, 6, 7, 10, 12, 13, 14, 15, 18, 23 e 24, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Vote

Acesse o hotsite do calendário, conheça as iniciativas e vote na sua favorita. Para validar sua escolha, informe seu nome e e-mail e, depois, confirme o voto clicando no link que será enviado.

O calendário

Lançado em 2010, o calendário da ANAJUSTRA Federal, desde a segunda edição, conta com a colaboração dos associados nos mais variados temas.

De 2017 a 2021, o impresso esteve ligado à ação Sou Mais Justiça. Nascida em outubro de 2016, às vésperas da comemoração do Dia do Servidor Público, a iniciativa tem como objetivo valorizar a categoria por meio de informações e ações pontuais, além de apresentar à sociedade o trabalho daqueles que atuam diariamente nos Tribunais e Varas espalhados pelo país: os servidores.

Em 2022, depois de dois anos de pandemia, de teletrabalho e de muitos desafios, o calendário teve como tema: “Cultura e Arte no Judiciário”. Nele, foram expostos o trabalho artístico de doze associados, com o objetivo de levar a todo o quadro um impresso inspirador, um verdadeiro oásis em meio ao caos.

Neste ano, servidores aposentados são os protagonistas. A edição mostra novos trabalhos, hobbies e formas de viver a vida na melhor idade.

Somados, de 2011 a 2023, passaram pelos calendários da ANAJUSTRA Federal mais de 100 servidores, cada um com uma história de vida e de trabalho, memórias, inspirações, culturas e artes.

Acessos: 969

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
31 0
CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
12 2