Aberta votação para eleger as 12 participações que estamparão o calendário 2024

Os “Servidores Inovadores” que concorrem a um espaço no tradicional impresso da entidade são dos TRTs 2, 3, 5, 6, 7, 10, 12, 13, 14, 15, 18, 23 e 24, do TRE do Paraná, TRF3 e do TJDFT.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

-

Escolha sua favorita até sexta, 6/10. – ANAJUSTRA Federal

Começou nesta segunda, 2/10, a votação para eleger as 12 participações que vão ser impressas no calendário 2024 da ANAJUSTRA Federal. Intitulada “Servidores Inovadores”, a campanha recebeu inscrições de servidores que implementaram boas práticas nos tribunais.

Entre as participações, das mais simples às mais complexas, há quem criou formulários e aplicativos e até projetos sociais com o intuito de contribuir com o futuro do Judiciário. Os participantes que concorrem a um espaço no tradicional impresso da entidade são do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 2, 3, 5, 6, 7, 10, 12, 13, 14, 15, 18, 23 e 24, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Vote

Acesse o hotsite do calendário, conheça as iniciativas e vote na sua favorita. Para validar sua escolha, informe seu nome e e-mail e, depois, confirme o voto clicando no link que será enviado.

O calendário

Lançado em 2010, o calendário da ANAJUSTRA Federal, desde a segunda edição, conta com a colaboração dos associados nos mais variados temas.

De 2017 a 2021, o impresso esteve ligado à ação Sou Mais Justiça. Nascida em outubro de 2016, às vésperas da comemoração do Dia do Servidor Público, a iniciativa tem como objetivo valorizar a categoria por meio de informações e ações pontuais, além de apresentar à sociedade o trabalho daqueles que atuam diariamente nos Tribunais e Varas espalhados pelo país: os servidores.

Em 2022, depois de dois anos de pandemia, de teletrabalho e de muitos desafios, o calendário teve como tema: “Cultura e Arte no Judiciário”. Nele, foram expostos o trabalho artístico de doze associados, com o objetivo de levar a todo o quadro um impresso inspirador, um verdadeiro oásis em meio ao caos.

Somados, de 2011 a 2023, passaram pelos calendários da ANAJUSTRA Federal 132 servidores, cada um com uma história de vida e de trabalho, memórias, inspirações, culturas e artes. Em 2024, mais doze servidores se juntarão a eles, dessa vez contando como boas práticas ajudam a moldar o Judiciário do futuro.

Acesse o hotsite e vote

 

Acessos: 2531

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal
📣A gente sempre guarda na memória uma experiência marcante ou alguma realização especial que vivenciamos no nosso trabalho.

Se você tem algum registro de um acontecimento marcante no Judiciário que participou ou testemunhou, divida com a gente e eternize esse momento no calendário ANAJUSTRA Federal 2025!

Acesse o hotsite em anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #memoriasdojudiciário #calendario2025
A partir desta quinta-feira, 18/7, o Congresso Nacional entra em recesso parlamentar, que se estenderá até o final do mês. Durante este período, as atividades legislativas ficam suspensas, incluindo a tramitação de projetos importantes para os servidores públicos.

O recesso parlamentar é um período previsto na Constituição Federal, destinado ao descanso dos parlamentares, mas representa um momento de pausa nas discussões e votações de matérias que impactam diretamente a vida dos servidores públicos e da população em geral. Seguimos atentos e comprometidos com a defesa dos direitos dos servidores.

Qual projeto você está ansioso para ver a tramitação concluída? Conte nos comentários.

#RecessoParlamentar #CongressoNacional #ServidoresPúblicos #AnajustraFederal
Saúde é a coisa mais importante da vida! Nós acreditamos nisso.

E o conceito de estar saudável vai além da ausência de doenças. Trata-se de um estado de pleno equilíbrio, em que o ser humano apresenta bem-estar físico, mental e social.

Qualidade de vida é saúde!

#saúde #JUSaúde #anajustrafederal #planodesaude #confiança #qualidadedevida