Institucional

Calendário 2024: último dia para participar da seleção de boas práticas

29/09/2023 08:56 | Fonte: Assessoria

Na segunda, 2/9, começa a votação para eleger as 12 participações que estamparão o impresso.

A+ A-

Número de acessos:

- Vários servidores já enviaram suas contribuições. Confira no hotsite! - ANAJUSTRA Federal
Quem tem ou teve uma boa prática implantada no Tribunal onde trabalha tem até esta sexta, 29/9, para participar da campanha do calendário 2024 da ANAJUSTRA Federal, compartilhar a ideia com colegas de todos os ramos do Judiciário Federal e ainda concorrer a um lugar no tradicional impresso da entidade.

Da mais simples à mais complexa, seja manual ou digital. Vale qualquer ação inovadora que aperfeiçoou os serviços internos ou externos do Judiciário Federal.

Intitulada "Servidores Inovadores", a campanha recebe inscrições pelo hotsite (anajustrafederal.org.br/calendario-2024/).

Como participar

Acesse o hotsite e responda à pergunta: "Qual é a sua contribuição para levar inovação ao PJU?”. Anexe uma foto sua no contexto da ação inovadora ou uma imagem relacionada a ela.

Capriche na resposta, que deve ter no máximo 600 caracteres, e também na foto. Elas ajudarão você a ser um dos 12 escolhidos para compor o calendário da ANAJUSTRA Federal.

Os vencedores

De 2 a 13/10, todas as participações que atenderem aos critérios da campanha serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) e as 12 mais votadas garantirão espaço no impresso. Cada pessoa (e-mail válido) poderá votar apenas uma vez.

Número de acessos: