Calendário 2024: últimos dias para participar da seleção de boas práticas

As inscrições seguem abertas até sexta, 29/9.

-

Vários servidores já enviaram suas contribuições. Confira no hotsite! – ANAJUSTRA Federal

Quem tem ou teve uma boa prática implantada no Tribunal onde trabalha tem até a próxima sexta, 29/9, para participar da campanha do calendário 2024 da ANAJUSTRA Federal, compartilhando a ideia com colegas de todos os ramos do Judiciário Federal e ainda concorrer a um lugar no tradicional impresso da entidade.

Da mais simples à mais complexa, seja manual ou digital. Vale qualquer ação inovadora que aperfeiçoou os serviços internos ou externos do Judiciário Federal.

Intitulada “Servidores Inovadores“, a campanha recebe inscrições pelo hotsite (anajustrafederal.org.br/calendario-2024/).

Como participar

Acesse o hotsite e responda à pergunta: “Qual é a sua contribuição para levar inovação ao PJU?”. Anexe uma foto sua no contexto da ação inovadora ou uma imagem relacionada a ela.

Capriche na resposta, que deve ter no máximo 600 caracteres, e também na foto. Elas ajudarão você a ser um dos 12 escolhidos para compor o calendário da ANAJUSTRA Federal.

Os vencedores

De 2 a 13/10, todas as participações que atenderem aos critérios da campanha serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) e as 12 mais votadas garantirão espaço no impresso. Cada pessoa (e-mail válido) poderá votar apenas uma vez.

Acessos: 311

Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
20 6
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
147 20