Calendário 2024: últimos dias para participar da seleção de boas práticas

As inscrições seguem abertas até sexta, 29/9.

-

Vários servidores já enviaram suas contribuições. Confira no hotsite! – ANAJUSTRA Federal

Quem tem ou teve uma boa prática implantada no Tribunal onde trabalha tem até a próxima sexta, 29/9, para participar da campanha do calendário 2024 da ANAJUSTRA Federal, compartilhando a ideia com colegas de todos os ramos do Judiciário Federal e ainda concorrer a um lugar no tradicional impresso da entidade.

Da mais simples à mais complexa, seja manual ou digital. Vale qualquer ação inovadora que aperfeiçoou os serviços internos ou externos do Judiciário Federal.

Intitulada “Servidores Inovadores“, a campanha recebe inscrições pelo hotsite (anajustrafederal.org.br/calendario-2024/).

Como participar

Acesse o hotsite e responda à pergunta: “Qual é a sua contribuição para levar inovação ao PJU?”. Anexe uma foto sua no contexto da ação inovadora ou uma imagem relacionada a ela.

Capriche na resposta, que deve ter no máximo 600 caracteres, e também na foto. Elas ajudarão você a ser um dos 12 escolhidos para compor o calendário da ANAJUSTRA Federal.

Os vencedores

De 2 a 13/10, todas as participações que atenderem aos critérios da campanha serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) e as 12 mais votadas garantirão espaço no impresso. Cada pessoa (e-mail válido) poderá votar apenas uma vez.

Acessos: 357

💻👟 Estudar, trabalhar, se vestir bem e aproveitar o dia: o nosso Clube de Vantagens está presente em todos esses momentos!

Já imaginou encontrar benefícios para a sua rotina em marcas como The North Face, Dell, Shoestock, Riachuelo e Séculus, além de vantagens para investir na sua formação com a Ebradi?

Da mochila que acompanha você na faculdade ao notebook para os estudos, passando pelas roupas, calçados e acessórios, os convênios da ANAJUSTRA Federal podem fazer parte do seu dia a dia com economia!

💙 Acesse anajustrabeneficios.com.br e descubra como aproveitar!

#clubedevantagens #convenios #descontos
8 1
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.

Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube

Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.

A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.

Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
19 3
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em novembro, conhecemos a história compartilhada por Micheline Moraes Aarão, do TRT-17. @trtespiritosanto 

Em 21 anos de Tribunal, Micheline passou por diferentes unidades, acumulou conhecimentos e construiu amizades que pretende levar para toda a vida. De cada lugar, deixou um pouco de si e carregou muito das pessoas que conheceu.

Uma trajetória marcada por laços que atravessam setores, cidades e fases da vida, mas permanecem unidos pelo carinho. 

#novembro #calendario2026 #anajustrafederal
15 0