Institucional

Campanha Corregedoria Solidária tem apoio da ANAJUSTRA Federal

10/06/2022 14:48 | Fonte: Da assessoria

A+ A-

Apoiadora da ação, a ANAJUSTRA Federal doou meia tonelada de alimentos à ação realizada nesta semana no TRT3. - ANAJUSTRA Federal Apoiadora da ação, a ANAJUSTRA Federal doou meia tonelada de alimentos à ação realizada nesta semana no TRT3. - ANAJUSTRA Federal

Lançada em março deste ano pelo ministro corregedor da Justiça do Trabalho, Guilherme Caputo Bastos, a campanha Corregedoria Solidária busca estimular a doação e o voluntariado para ajudar instituições filantrópicas nos estados sede dos tribunais que passarem por correições.

Apoiadora da ação, a ANAJUSTRA Federal doou meia tonelada de alimentos à ação realizada nesta semana no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3), em Minas Gerais, onde foram disponibilizados postos de arrecadação de alimentos não perecíveis em quatro prédios da instituição na capital.

Doações em dinheiro ainda podem ser feitas pela chave PIX: financeiro@asttter.org.br.

A instituição a ser beneficiada com a distribuição dos alimentos não perecíveis arrecadados na campanha Corregedoria Solidária será escolhida pelo ministro Caputo Bastos e anunciada em breve.