Institucional

Extrato de benefícios: no seu e-mail e na área restrita

01/04/2022 10:13 | Fonte: Da assessoria

Publicação traz, mensalmente, os serviços e vantagens que cada associado já usou e ainda pode usufruir.

"Extrato de Benefícios" é enviado mensalmente por e-mail desde dezembro. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal tem diversos serviços e benefícios que o servidor associado pode usufruir. Ações judiciais sem custas iniciais, consultoria financeira para tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda e qualquer outro tema do universo das finanças, planos de saúde em vários Tribunais e odontológicos nacionais.

A entidade também oferece mais de 500 convênios com descontos de até 80%, uma corretora de seguros exclusiva e opções de crédito consignado e imobiliário com as menores taxas do mercado.

"A cada ano incluímos na nossa rede de benefícios vantagens reais para os associados. As últimas novidades são o plano odontológico nacional da Amil Dental, que é válido para todos os servidores do Judiciário Federal, e seus dependentes e agregados, além dos lançamentos da Anapets, nosso serviço de saúde para cães e gatos, e o seguro bike, o sétimo produto ofertado pela nossa corretora", destaca o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

O presidente lembra que o uso dos benefícios gera uma economia expressiva para os associados. "Às vezes, em uma única compra, se economiza o valor da mensalidade associativa. Em outros casos, como o do crédito consignado, é possível poupar anos deste valor", diz ele.



Extrato de benefícios

O associado pode mensurar esse ganho no "Extrato de Benefícios", que é enviado mensalmente por e-mail desde dezembro. Nele, estão informações sobre as ações que ele está inscrito e as que ainda pode aderir e se é beneficiário dos planos de saúde ou odontológicos.

O relatório também indica a contratação de crédito consignado ou dos seguros vida, residencial, auto, viagem e bike, produtos da ANAJUSTRA Corretora. Outra informação do e-mail é o uso de convênios com escolas e com a Chevrolet, por exemplo. "Para usufruir destas parcerias, é preciso emitir a declaração de associado e, assim, conseguimos registrar o seu usufruto", explica Parente.

E para quem não faz uso dos serviços e benefícios da entidade, o extrato lista as opções que estão disponíveis, sejam elas nacionais ou regionais.

"Nosso objetivo é mostrar que é vantajoso ser e manter-se associado, mas mais que isso, é importante lembrar-se dos convênios para potencializar sua renda e saber que tem com quem contar quando um direito seu está sendo ameaçado, isso é premissa do associativismo", destaca ele.

A imagem mostra o "Extrato de Benefícios" na área restrita do site. - ANAJUSTRA Federal A imagem mostra o "Extrato de Benefícios" na área restrita do site. - ANAJUSTRA Federal
Na área restrita

O "Extrato de Benefícios" também está disponível na área restrita do site. Lá, ficam listados ainda todos os relatórios enviados aos associados, que podem conferi-los mês a mês e relembrar as vantagens usufruídas.

Para visualizá-lo, acesse a página com seu login e senha. Ao entrar, você o encontrará na home.

Chave de acesso

Para novos associados, após a confirmação da filiação, o acesso à área restrita é feito inserindo o número do CPF nos campos login e senha em "Fazer login", no topo do site da entidade. É recomendado trocar a senha após acessar a página pela primeira vez.



Recuperação de senha


Se você esqueceu a sua chave de acesso, pode recuperá-la clicando em "Esqueci minha senha" no menu "Fazer login", no topo do site. Clique nele e, depois, informe seu CPF e a sua data de nascimento.

Em seguida, você vai visualizar um aviso, indicando o e-mail para o qual serão enviadas as instruções de alteração da senha. Se o e-mail estiver errado, entre em contato com o setor de cadastro pelo e-mail: cadastro@anajustrafederal.org.br.