Institucional

Recupere sua senha e acesse o conteúdo restrito para associados

22/03/2022 10:00 | Fonte: Da assessoria

Sua chave de acesso poderá ser recuperada clicando em "Esqueceu sua senha?" | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

O site da ANAJUSTRA Federal e o Portal de Benefícios reúnem conteúdo restrito para servidores associados. No primeiro, algumas notícias e o curso de finanças "Saindo do vermelho: economia doméstica para servidores" só podem ser acessados se o leitor estiver logado no site.

Para ingressar em ações e ver o andamento delas, atualizar dados pessoais, imprimir o cartão e declaração de associado ou alterar a forma de pagamento da mensalidade associativa também é preciso fazer login no site e, depois, acessar a área restrita, onde estão todas as opções.

No Portal de Benefícios, para visualizar os descontos, cupons e hotsites dos convênios, além de fazer simulações de seguros e de crédito consignado, também é preciso se identificar.

Chave de acesso

Para novos associados, após a confirmação da filiação, o acesso é feito inserindo o número do CPF nos campos login e senha em "Fazer login", no topo do site da entidade. É recomendado trocar a senha após acessar à área restrita pela primeira vez.

Recuperação de senha

Se você esqueceu a sua chave de acesso aos sites da ANAJUSTRA Federal, pode recuperá-la clicando em "Esqueci minha senha" no menu "Fazer login", no topo do site. Clique nele e, depois, informe seu CPF e a sua data de nascimento.

Em seguida, você vai visualizar um aviso indicando o e-mail para o qual serão enviadas as instruções de alteração de senha. Se o e-mail estiver errado, entre em contato com o setor de cadastro pelo e-mail: cadastro@anajustrafederal.org.br.