Errata: associada Beatriz Ferreira, a mais votada do Calendário 2022, é do TRT9 e não TRT5

Com o tema “Cultura e Arte no Judiciário”, nosso calendário já está sendo entregue na casa dos associados.

Diferente do que foi impresso no Calendário da ANAJUSTRA Federal de 2022, a associada Beatriz Ferreira Corrêa da Silva é servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, e não da 5ª Região. Bia Ferreira, nome artístico adotado por ela, foi a participante mais votada da campanha do Calendário institucional da entidade, e teve a imagem de sua pintura “Facetas de Isadora”, em óleo sobre tela, estampada no mês de janeiro do impresso. Pedimos desculpas pelo erro, que ocorreu apesar dos rigorosos processos de produção e revisão da peça.

 

O Calendário 2022, da ANAJUSTRA Federal, já está sendo enviado para o endereço dos associados, junto da edição de dezembro da revista Em pauta e um brinde. Quem não optou por receber os impressos da ANAJUSTRA Federal em casa, pode acessar o conteúdo da revista no site.

Receber ou não os impressos da associação foi uma escolha dos próprios associados, que puderam se manifestar durante uma pesquisa que é realizada anualmente. Os associados podem ainda, ao longo do ano, alterar sua escolha na área restrita para as próximas edições.

12 meses, 12 ganhadores

Ao todo, 85 servidores associados compartilharam imagens, palavras e histórias especiais com a cultura e a arte, e 12 deles foram escolhidos pelos próprios colegas para estampar o impresso de 2022. Confira quem são eles:

• Beatriz Ferreira Corrêa da Silva, TRT9
• Flavia Cortes Silva, TRT5
• Raquel Loiola Cavalcante, TST
• Edileusa Chagas de Oliveira, TRT18
• Antônio Manoel da Silva, TRT12
• Leila Camargo Botelho Lourenço, TRT15
• Giovanna Pena de Paula Santos, TRT23
• Marisa Justina Arosio, TRT9
• Celso Gois Almeida, TRT7
• Eliane Araújo Estuqui, TST
• Yasca Carvalho Brandão Lima, TRT3
• Luciana de Fatima Silva Serpeloni, TRT9

Acessos: 14

Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
14 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
11 1
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.

Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.

Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.

📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país. 

#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
19 1