Calendário 2022: últimos dias para votar!

Até 22/10, associados e o público em geral poderão escolher os artistas que vão estampar os meses de 2022.

Faltam poucos dias para terminar a votação do Calendário 2022, campanha que reuniu mais de 80 produções artísticas e culturais desenvolvidas por servidores de todo o Brasil. Até sexta-feria, 22/10, o público pode escolher três servidores para estamparem os meses do próximo ano, que contará com os 12 mais votados. 

Já escolheu os seus favoritos? Divulgue e compartilhe para que outras pessoas também possam participar da votação. 

Confira todas as participações na página especial do Calendário 2022

Leia Mais


A cultura e suas diversas formas de expressão em mais de 80 participações
Com o tema “Cultura e Arte no Judiciário”, nosso calendário será um verdadeiro oásis de inspiração. Votação tem início dia 4/10.

Confira algumas dicas para participar:

* Para melhor visualização de cada participante, clique na imagem de cada candidato.
* Devido a alta quantidade de participantes, recomendamos fechar todas as outras abas de seu navegador para iniciar a votação.
* Na hora de votar, cada pessoa poderá escolher três participações e ao final, preencher o formulário e aguardar o e-mail.
* Ao ser avisado por e-mail, clique no link enviado para validar os seus votos.

Acessos: 134

A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.

Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube

Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.

A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.

Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
2 0
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em novembro, conhecemos a história compartilhada por Micheline Moraes Aarão, do TRT-17. @trtespiritosanto 

Em 21 anos de Tribunal, Micheline passou por diferentes unidades, acumulou conhecimentos e construiu amizades que pretende levar para toda a vida. De cada lugar, deixou um pouco de si e carregou muito das pessoas que conheceu.

Uma trajetória marcada por laços que atravessam setores, cidades e fases da vida, mas permanecem unidos pelo carinho. 

#novembro #calendario2026 #anajustrafederal
10 0
📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3