Institucional

ANAJUSTRA Federal altera horário de atendimento

01/03/2021 14:21 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Alta dos casos de coronavírus (Covid-19) no país altera dinâmicas de funcionamento da associação.

A partir do dia 1º/3, o atendimento em Brasília (DF) será das 9h às 16h30. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Diante da alta dos casos de coronavírus (Covid-19) no Distrito Federal e com a consequente determinação do fechamento de atividades não essenciais por parte do governo local (GDF), a ANAJUSTRA Federal informa que a sede em Brasília (DF) irá operar em novo horário a partir desta segunda-feira, 1º/3, das 9h às 16h30, sem atendimento ao público.

"Entendemos que não apenas no Distrito Federal, mas em todo o país, a crescente ocupação de leitos para combater a doença é uma preocupação que precisa ser considerada neste momento pandêmico", disse o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Unidades administrativas

Além da mudança do funcionamento da sede, o atendimento nas unidades administrativas estão sujeitos ao cenário da pandemia em cada estado, aos horários de funcionamento dos Tribunais e comércios locais.

"Nossa orientação é de que o associado entre em contato conosco por WhatsApp [61 33226864] ou pelo call center [0800 643 6864] antes de se dirigir presencialmente à sede ou quaisquer uma das unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal. Dessa forma, tentaremos resolver o problema de forma remota e, nos casos em que seja necessário o encontro presencial, informaremos qual a melhor dinâmica de atendimento a ser adotada", explica a gerente da entidade, Isabel Andrade.

Saiba quais são as unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal.