Institucional

Unidade administrativa de Campinas está com novo endereço

27/01/2021 16:54 | Fonte: Nucleo Digital

Ao todo, a ANAJUSTRA Federal conta com nove unidades administrativas espalhadas pelo país.

Unidade administrativa de Campinas | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal informa que a unidade administrativa localizada em Campinas (SP) está com novo endereço. A partir de hoje, 28/1, os associados que residem no município ou até mesmo aqueles que estão na região e precisam dos serviços presenciais da associação, podem se dirigir até o Shopping Jaraguá Conceição, localizado no Condomínio Centro Empresarial Conceição.

Devido à mudança, o telefone da unidade administrativa não está funcionando. Neste período, está disponível o número (65) 98123-0558, para que os associados e colaboradores entrem em contato, se assim precisarem.

Unidade administrativa de Campinas
Shopping Jaraguá Conceição
Cond. Centro Empresarial Conceição- Rua Conceição N° 233- Sala 1207.
Centro -Campinas
CEP: 13010-050

Unidades administrativas

Além de poderem contar com os diversos canais de atendimento da ANAJUSTRA Federal, os servidores e associados também têm à disposição o atendimento presencial de nove unidades administrativas espalhadas pelo país, além da sede da entidade, em Brasília.

Localizadas em São Paulo (capital), Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro, as unidades trabalham em conjunto com a sede da associação, localizada em Brasília, para melhor atender as solicitações e necessidades de todos os associados.

Confira os endereços e contatos de cada unidade

Nelas é possível solicitar serviços que variam desde a emissão de declaração de associado até a alteração de dados pessoais no cadastro. Além disso, as unidades também podem tirar dúvidas ou atender a solicitações relacionadas a questões como planos de saúde, ações e filiações. Entenda em que âmbitos as unidades podem te ajudar:

Planos de saúde

Quem aderiu aos planos de saúde coadministrados pela associação pode buscar apoio nas unidades para solicitar a segunda via da carteirinha do plano ou fazer inclusões, alterações e exclusões no plano. Os serviços são oferecidos nas unidades das cidades onde o Programa de Saúde da ANAJUSTRA (Pró-Saúde) está presente.

Ações judiciais

Embora as dúvidas a respeito dos processos devam ser encaminhadas ao setor de ações, presente em Brasília, as unidades administrativas podem auxiliar o associado no momento da adesão. Informações sobre andamento de ações, execução e cálculos são complexas e por isso apenas o setor pode repassá-las. Se você tem alguma dúvida relativa ao tema, envie e-mail para: acoes@anajustra.org.br.

Filiações

Os servidores que ainda não são associados à ANAJUSTRA Federal podem se filiar presencialmente apresentando cópia do documento pessoal em uma das unidades. No caso de pensionistas, é preciso levar também certidão de óbito, cópia do documento pessoal do falecido, cópia do documento pessoal do pensionista e cópia do contracheque.