ANAJUSTRA Federal altera horário de atendimento

Alta dos casos de coronavírus (Covid-19) no país altera dinâmicas de funcionamento da associação.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Diante da alta dos casos de coronavírus (Covid-19) no Distrito Federal e com a consequente determinação do fechamento de atividades não essenciais por parte do governo local (GDF), a ANAJUSTRA Federal informa que a sede em Brasília (DF) irá operar em novo horário a partir desta segunda-feira, 1º/3, das 9h às 16h30, sem atendimento ao público.

“Entendemos que não apenas no Distrito Federal, mas em todo o país, a crescente ocupação de leitos para combater a doença é uma preocupação que precisa ser considerada neste momento pandêmico”, disse o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Unidades administrativas

Leia Mais


Unidade administrativa de Campinas está com novo endereço
Ao todo, a ANAJUSTRA Federal conta com nove unidades administrativas espalhadas pelo país.

Além da mudança do funcionamento da sede, o atendimento nas unidades administrativas estão sujeitos ao cenário da pandemia em cada estado, aos horários de funcionamento dos Tribunais e comércios locais.

“Nossa orientação é de que o associado entre em contato conosco por WhatsApp [61 33226864] ou pelo call center [0800 643 6864] antes de se dirigir presencialmente à sede ou quaisquer uma das unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal. Dessa forma, tentaremos resolver o problema de forma remota e, nos casos em que seja necessário o encontro presencial, informaremos qual a melhor dinâmica de atendimento a ser adotada”, explica a gerente da entidade, Isabel Andrade.

Saiba quais são as unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal.

Acessos: 34

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
43 6