ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A ANAJUSTRA Federal lançou, há seis meses, um novo meio de comunicação entre os associados e a entidade: um canal no Telegram. Ainda desconhecido por muitas pessoas, o aplicativo de mensagens instantâneas é similar ao WhatsApp e, por meio de um “canal”, os associados conseguem acompanhar mais de perto a atuação da entidade.
Nele, são compartilhados boletins, notícias, novidades e o Giro da Semana. Para fazer parte do canal, basta baixar o aplicativo Telegram, que está disponível em Android e IOS, cadastrar o seu número de celular e procurar por “ANAJUSTRA Federal – Notícias”.
ANAJUSTRA Federal tem canal de notícias no Telegram
Objetivo é fazer as notícias chegarem diretamente ao associado.
Receba nossas notícias no seu celular ou e-mail
Leia a matéria e saiba como.
O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, pontua que “esse novo canal de comunicação surge como uma alternativa para quem não acessa às redes sociais ou não tem o hábito de conferir os e-mails recebidos todos os dias. Dessa forma, o associado recebe no Telegram aquilo que foi colocado no nosso site, e acesso a página para checar o que é mais importante para ele”.
Telegram
Similar ao WhatsApp, o Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas que conta com cerca de 200 milhões de usuários. Por lá, podem ser enviados textos, fotos, vídeos, figurinhas e arquivos em pdf. Um diferencial é que os usuários o utilizam por interesses profissionais.
Outra vantagem de utilizar o Telegram, é que as mensagens e arquivos ficam armazenados em nuvem, ou seja, não ocupam espaço no smartphone.
Acessos: 6