PRECATÓRIOS

ANAJUSTRA Federal alerta para novas tentativas de golpe

O acesso a crédito judiciais não está condicionando a nenhum pagamento.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Diante de novos relatos sobre o recebimento de mensagens suspeitas de pessoas se passando pelos advogados do escritório Ibaneis Rocha Advocacia e Consultoria, a ANAJUSTRA Federal alerta aos associados, mais uma vez, a não interagirem com esse tipo de mensagem, especialmente quando exigirem o depósito de qualquer valor.

O escritório esclarece, em sua página oficial, que o acesso a créditos oriundos de precatórios, requisições de pagamento e/ou de contas judiciais não está condicionado ao pagamento de taxas, boletos bancários, documentos de arrecadação ou emissão de certidões.

Em novembro/2024, divulgamos uma notícia em nosso site informando que os integrantes dessa quadrilha de estelionatários já são alvos de operação da Polícia Civil e estão sendo investigados por falsa identidade, estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Para saber o andamento atualizado das ações coletivas de que é parte, o associado deverá acessar a sua área restrita, ou entrar em contato com o nosso setor de ações, pelo telefone (61) 3322-6864 ou do e-mail acoes@anajustrafederal.org.br.

Confira comunicado no site do escritório

Acessos: 3538

Controlar as finanças pode parecer um sacrifício, mas é justamente esse esforço que abre espaço para mais liberdade e tranquilidade no futuro. 💡

No artigo publicado em nosso site, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, fala sobre os desafios, a importância da disciplina e as ferramentas para transformar a relação com o dinheiro em um caminho de equilíbrio e prosperidade.

📲 Leia o conteúdo completo no site da ANAJUSTRA Federal.

#educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #anajustrafederal
25 0