Pacto envolve tribunais no compromisso do Judiciário com a sustentabilidade
O compromisso proposto pelo CNJ já conta com a adesão de 16 tribunais.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulga edital para preenchimento de três vagas de Analistas Judiciários – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados para compor o Grupo de Trabalho instituído para elaborar estudo e proposta de atualização normativa das atribuições da Especialidade no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região.
Os candidatos serão eleitos por votação on-line entre os seus pares, ocupantes do cargo, a partir de lista de inscrição. As inscrições vão de 27 de fevereiro a 3 de março, a divulgação da lista de inscritos de 6 a 8 de março, a votação de 9 a 17 de março e o resultado da eleição será divulgado até o dia 24 de março de 2023. Os três servidores mais votados serão nomeados membros do Grupo de Trabalho.
Os interessados que atendam aos requisitos do edital podem acessar o link de inscrição que estará ativo a partir do dia 27 de fevereiro.
Composição do Grupo de Trabalho
O Grupo de Trabalho – Atribuições Analista Judiciário – Execução de Mandados, instituído pela Portaria Presi 869/2022, é formado pelos seguintes membros:
Presidente, juíza federal Candice Lavocat Galvão Jobim;
Representante da Corregedoria Regional, juiz federal Náiber Pontes de Almeida;
Diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Estela Maria Barbosa da Cruz;
Diretora da Secretaria Judiciária, Glória Lopes Trindade;
Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Lúcio Melre da Silva;
Diretor da Divisão de Normas e Produção Editorial (antiga Divisão de Modernização Administrativa e Produção Editorial – alterada pela Resolução 42/2022 Consolidada), Samuel Nunes dos Santos;
Três Diretores de Secretaria de Vara Federal de Seção Judiciária, indicados pelo Presidente do Tribunal;
Três Analistas Judiciários – Especialidade Execução de Mandados que serão eleitos.
Acessos: 2847