
Centro de Formação do Judiciário já capacitou mais de 420 mil pessoas em 15 anos
São 83 cursos na modalidade de educação a distância (EaD).
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulga edital para preenchimento de três vagas de Analistas Judiciários – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados para compor o Grupo de Trabalho instituído para elaborar estudo e proposta de atualização normativa das atribuições da Especialidade no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região.
Os candidatos serão eleitos por votação on-line entre os seus pares, ocupantes do cargo, a partir de lista de inscrição. As inscrições vão de 27 de fevereiro a 3 de março, a divulgação da lista de inscritos de 6 a 8 de março, a votação de 9 a 17 de março e o resultado da eleição será divulgado até o dia 24 de março de 2023. Os três servidores mais votados serão nomeados membros do Grupo de Trabalho.
Os interessados que atendam aos requisitos do edital podem acessar o link de inscrição que estará ativo a partir do dia 27 de fevereiro.
Composição do Grupo de Trabalho
O Grupo de Trabalho – Atribuições Analista Judiciário – Execução de Mandados, instituído pela Portaria Presi 869/2022, é formado pelos seguintes membros:
Presidente, juíza federal Candice Lavocat Galvão Jobim;
Representante da Corregedoria Regional, juiz federal Náiber Pontes de Almeida;
Diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Estela Maria Barbosa da Cruz;
Diretora da Secretaria Judiciária, Glória Lopes Trindade;
Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Lúcio Melre da Silva;
Diretor da Divisão de Normas e Produção Editorial (antiga Divisão de Modernização Administrativa e Produção Editorial – alterada pela Resolução 42/2022 Consolidada), Samuel Nunes dos Santos;
Três Diretores de Secretaria de Vara Federal de Seção Judiciária, indicados pelo Presidente do Tribunal;
Três Analistas Judiciários – Especialidade Execução de Mandados que serão eleitos.
Acessos: 2847
DICA JUSaúde | SAÚDE MENTAL TAMBÉM IMPORTA! 💙
Cuidar da saúde mental é essencial para manter o equilíbrio, lidar com os desafios e viver com mais qualidade.
Incorporar pequenos hábitos no dia a dia pode ajudar e muito!
👉 Reforce sua rede de apoio, respeite seus limites e procure ajuda profissional quando necessário.
#jusaúde #anajustrafederal #saudementalimporta #cuidedevocê #equilibrioemocional #bemestar
CLUBE DE VANTAGENS | COLÉGIO CRUZEIRO
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes VIP têm desconto nas mensalidades do Colégio Cruzeiro, eleito o colégio mais amado do Rio pela Veja Rio! 💙
A parceria é válida para as unidades:
📍 Centro
📍 Jacarepaguá
Com 163 anos de história, o Colégio Cruzeiro alia tradição, inovação e uma proposta pedagógica que valoriza o afeto, a autonomia e o pensamento crítico.
➡️ Acesse www.anajustrafederal.org.br e saiba mais (link na bio).
#clubedevantagens #anajustrafederal #colegiocruzeiro #educacaodeexcelencia #benefícioparaassociados
🩺A Semana da Saúde do TRT9 foi um sucesso!
De 7 a 9 de abril, os servidores contaram com diversos serviços para cuidar do bem-estar, em parceria com a Unimed Curitiba e ANAJUSTRA Federal.
#ANAJUSTRAFederal #SemanaDaSaúdeTRT9 #TRT9 #Saúde #BemEstar #UnimedCuritiba
CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗
Fomos até a Nissan, parceira do nosso Clube de Vantagens, conhecer os veículos que estão com desconto até maio.
⚠️ SPOILER: Os descontos chegam a R$ 39 mil e os carros são um mais lindo que o outro.
📹 Assista ao vídeo e confira o primeiro veículo que você tem desconto!
Em breve, teremos a sequência com mais TRÊS modelos. Aguarde!
Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.
#anajustrafederal #convenio #nissan #parte1
Que encontro lindo! Estivemos no 3º Encontro dos Magistrados e Servidores Aposentados do TRT10.
Um dia de abraços, reencontros e muita emoção.
Celebrar a trajetória de quem construiu a história do Judiciário é sempre especial.
#anajustrafederal #TRT10 #legadosdesabedoria #acolhimento #reencontros #alegría
ESPAÇO CULTURAL | FERNANDO MESQUITA
Servidor aposentado do TRT da 3ª Região, Fernando Mesquita transformou a paixão pela culinária e pela escrita em um legado. Autor de livros como “Sem Açúcar”, “com Afeto” e “Empório Vegano”, ele resgata histórias, receitas e saberes de mulheres que moldaram a culinária mineira.
Agora, se dedica à ficção com o romance “…até o último suspiro” e prepara novos projetos que unem tradição, espiritualidade e amor pela comida.
📚 Conheça mais sobre ele no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal. Link na bio!
#espacocultural #anafederal #culináriaafetiva #culturagastronômica #servidor