CNJ e TST debatem o futuro da gestão de pessoas na Justiça
O evento tem transmissão pelo canal do CNJ no YouTube.
Novos números de produtividade foram divulgados pelo STJ, que chegou a 1,10 milhão de decisões desde o início da pandemia. Com o avanço da vacina e a diminuição do número de casos, tribunais avançam no plano de retomada de serviços presenciais.
E a Justiça Eleitoral, mesmo com a crise sanitária, apresentou a maior produtividade nos últimos 10 anos, segundo o relatório Justiça em Números 2021.
Confira abaixo as notícias publicadas nos órgãos do Poder Judiciário da União (PJU) sobre o cenário diante da pandemia do novo coronavírus, entre 1° a 7/9.
STJ
Número de decisões desde o início do trabalho remoto chega a 1,10 milhão
STJ prorroga julgamentos por videoconferência até 30 de novembro
CNJ
Mesmo com a pandemia, Justiça Eleitoral apresenta melhor produtividade em 10 anos
Justiça em Números: mais de 2,4 milhões de acordos homologados em 2020
TST
TST começa a realizar sessões de julgamento híbridas
TST julga 250 processos por hora na pandemia
STM
TJDFT
Justiça em Números: TJDFT atinge 100% no índice de produtividade da Justiça
TRF1
TRF4
Desembargadora do TRF4 falará sobre tendências para o Judiciário pós-pandemia
TRT1
Audiências híbridas no TRT/RJ – semana de 4 a 8/10
TRT2
PRESCRIÇÃO INTERCORRENTE É REVERTIDA COM O RECONHECIMENTO DA SUSPENSÃO DE PRAZOS NA PANDEMIA
TRT6
TRT8
TRT8 retornará ao trabalho presencial no dia 03 de novembro
TRT9
Evento debate trabalho seguro em tempos de crise
TRT11
3ª Turma do TRT-11 retoma atendimento presencial ao público externo
TRT12
TRT13
Justiça em Números 2021: TRT-13 alcança índice de 96% em produtividade e eficiência do IPC Jus
TRT15
Com o tema “a pandemia e seus reflexos no mundo do trabalho”, tem início o 21º Congresso do TRT-15
Relatório Justiça em Números do CNJ aponta 100% de produtividade do TRT-15
TRT16
TRT18
TRT de Goiás lança o livro Quando o Home Vira Office nesta quinta-feira, 7/10, às 15h
TRT19
Varas da capital realizam novas audiências presenciais
TRT20
TRT20 divulga resultados do trabalho remoto no período 1º a 30/9/2021
TRT21
TRT-RN reforça a importância do acompanhamento da saúde do trabalhador no Dia do Médico do Trabalho
TRT23
RETOMADA – TRT E 17 FÓRUNS TRABALHISTAS EVOLUEM PARA A 4ª ETAPA
RETOMADA – TRIBUNAL REALIZA TESTES DE QUALIDADE DO AR NO COMPLEXO-SEDE
TRE-MT
Justiça Eleitoral: Atendimento presencial será retomado no dia 3 de novembro
TRE-MT avança na produtividade em regime de teletrabalho
TRE-PB
TRE-PB estabelece medidas para retomada do trabalho presencial
TRE-SP
Plano de retorno gradual é atualizado com regras de acesso aos prédios do Tribunal
Acessos: 166
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens
🏋️♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!
Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚
Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.
Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉
Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!
#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
📢 Tem novidade no Mural de Permuta e Redistribuição!
Novos anúncios chegaram à plataforma! Se você está pensando em se aproximar da família, mudar de cidade ou encontrar novas possibilidades para sua carreira, vale a pena conferir!
📲 Acesse o app ou o site da ANAJUSTRA Federal, consulte os anúncios de permuta e redistribuição e veja se alguma oportunidade combina com o que você procura.
#permuta #redistribuicao #anajustrafederal
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙
Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.
Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
Aqui, escolher o favorito é difícil. Torcer é fácil! 😄🎁
Tem tecnologia, esporte, bem-estar e presentes para acompanhar sua rotina. Ao todo, são 50 prêmios no sorteio do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.
Deslize, confira e conte: qual deles você gostaria de ganhar?
Todos os associados adimplentes participam. O sorteio será em 28/10, durante a live no Instagram e no YouTube. 💙
#anajustrafederal #sorteiomesdoservidor
🍀 UMA CHANCE A MAIS DE GANHAR!
O Mês do Servidor ficou ainda melhor! A partir desta sexta-feira 16/10, quem baixar o app da ANAJUSTRA Federal e fizer login até 28/10 ganha um número da sorte extra para concorrer aos 50 prêmios da nossa campanha.
📲 Já tem o app e já fez login? Seu número extra está garantido!
Ainda não? Baixe, acesse sua conta e aproveite. Depois, confira seus números da sorte no aplicativo ou na área do associado, no site.
📅 O sorteio é dia 28/10, com transmissão pelo YouTube e retransmissão pelo Instagram da ANAJUSTRA Federal.
iPhone 17, Apple Watch, vouchers, vales-compras e muito mais esperam por você!
Baixe o app. Faça login. E boa sorte!
#anajustrafederal #appanajustrafederal #mesdoservidor #sorteextra