Manaus reúne mais de 30 tribunais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas
Representantes das cinco regiões do Brasil participam do V Encontro de…
Novos números de produtividade foram divulgados pelo STJ, ultrapassando 959 mil decisões desde o início do trabalho remoto. Com o retorno das atividades presenciais em quase todos os tribunais do país, o TRT11 vai realizar uma live com o tema “O que aprendemos com as dores e a preparação para a volta”, visando um retorno mais humanizado às atividades presenciais.
Confira abaixo as notícias publicadas nos órgãos do PJU sobre o cenário diante da pandemia do novo coronavírus, entre 6/7 a 12/8.
STF
STJ
STJ atualiza resolução e autoriza entrada do público externo na sede a partir de 1º de setembro
Corte ultrapassa a marca de 959 mil decisões desde o início do trabalho remoto
TRT1
Audiências híbridas no TRT/RJ – semana de 9 a 13/8
TRT6
TRT8
TRT 8 retoma atividades presenciais com máximo de 75% dos servidores nas unidades
TRT10
TRT11
Palestra virtual com o psicólogo Rossandro Klinjey visa retorno humanizado às atividades presenciais
TRT13
TRT14
Ejud14: Teletrabalho é tema de palestra de servidor do TST no dia 17 de agosto
TRT16
Justiça do Trabalho no Maranhão ultrapassa 1,4 mi atos processuais em trabalho remoto
TRT-MA mantém unidades administrativas e judiciárias da JT-MA na etapa 2 do Plano de Ação para o Retorno Gradual com Segurança às Atividades Presenciais
TRT18
TRT20
TRT20 divulga resultados do trabalho remoto no período 1º a 31/7/2021
Palestra sobre o papel da magistratura em tempo de pandemia ocorrerá nesta terça
TRT20 toma providências para retorno gradual das atividades presenciais
TRT22
Pleno do TRT 22 referenda Ato da Presidência sobre o retorno às atividades presenciais
TRT24
TRT/MS avança para nova fase do plano de retomada do trabalho presencial
TRE-AM
TRE-AM realizou primeira Sessão híbrida
TRE-MT
Vacinômetro: Justiça Eleitoral mantém monitoramento interno de vacinação
TRE-PR
TRE-PI
Acessos: 219
💙 TRT-4: uma visita cheia de conexões, vantagens e novidades!
Nossa passagem pelo evento “TRT4 Portas Abertas” foi um sucesso! Muitos servidores passaram pelo nosso espaço para conhecer melhor os benefícios da ANAJUSTRA Federal, tirar dúvidas e descobrir oportunidades para economizar e cuidar do bem-estar.
🏃♀️ A TotalPass despertou o interesse de quem quer mais movimento e qualidade de vida.
💊 O convênio com a Raia também chamou a atenção pelos descontos em medicamentos e produtos de saúde. E teve servidor descobrindo essas vantagens pela primeira vez!
🎁 E não parou por aí! Quem passou pelo espaço também pôde se cadastrar para concorrer a um kit especial da ANAJUSTRA Corretora, com mochila, ecobag, porta-documentos e copo térmico.
Foi muito bom encontrar os servidores, apresentar nossos benefícios e mostrar, na prática, como a ANAJUSTRA Federal está presente no dia a dia de quem faz a Justiça acontecer.
E tem mais agora a tarde!!
#ANAJUSTRAFederal #TRT4 #MêsDoServidor #TotalPass #ClubeDeVantagens ANAJUSTRACorretora
🎁 50 PRÊMIOS
Já pensou em fechar outubro com um presente especial? 👀
O sorteio do Mês do Servidor está chegando, e a gente responde às principais dúvidas para você não perder nenhum detalhe!
✅ Associados adimplentes participam automaticamente.
📺 Não precisa assistir à live para concorrer.
📱 Com o app ANAJUSTRA Federal instalado e login realizado, você garante um número extra da sorte!
📅 Anote aí: 28 de outubro!
O sorteio será realizado durante nossa live especial, com transmissão pelo Instagram e YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Agora conta pra gente: qual dos 50 prêmios você mais quer ganhar? 👇🎁
#ANAJUSTRAFederal #MêsDoServidor #sorteioanajustrafederal
💚 ANAJUSTRA Federal e você: uma parceria que faz parte do dia a dia!
Os servidores que passaram pela antessala do plenário do TRT4 na manhã desta sexta-feira, 16/10, aproveitaram para rever amigos e ainda conhecer muitos benefícios da ANAJUSTRA Federal.
Uma delas é a de Gabriela Lautenschlager, que, acompanhada da filha, compartilhou um pouco da sua trajetória com a ANAJUSTRA Federal.
Associada há vários anos, Gabriela contou que também utiliza os serviços da ANAJUSTRA Corretora, contratando seguros, e aproveita os descontos do convênio com a Raia.
Ela também aproveitou para se cadastrar e concorrer a brindes da corretora!
Histórias como a dela mostram que ser associado vai além de fazer parte de uma entidade: é contar com serviços, benefícios e vantagens que acompanham você em diferentes momentos da vida.
Agradecemos à Gabriela e a todos os servidores do TRT4 que passaram pelo nosso espaço, conversaram com a equipe e participaram dessa ação especial!
#trt4 #anajustrafederal #beneficiosedescontos
O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙
A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.
🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!
#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
Você abriu este post esperando um desconto. Encontrou serviços gratuitos. 💙
A parceria com Drogasil e Raia também inclui bioimpedância, aferições de pressão, glicemia e temperatura, oximetria e colocação do sensor FreeStyle Libre gratuitos.
Confira no app ANAJUSTRA Federal como utilizar o benefício e consulte a disponibilidade dos serviços na unidade.
#drogasil #raia #descontos #anajustrafederal #clubedevantagens
Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙
🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!
Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀
📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!
#anajustrafederal #mêsdoservidor