Inscrições para o prêmio estão abertas até 11/12
Podem ser inscritos projetos que contribuem para a preservação, a…
Novos números de produtividade são divulgados. Para conter o avanço da pandemia, tribunais voltam a suspender as atividades presenciais em algumas regiões.
E o Conselho da Justiça Federal (CJF) atualiza as regras para o regime de trabalho presencial durante a pandemia.
Confira abaixo as notícias publicadas nos órgãos do PJU sobre o cenário diante da pandemia da Covid-19, entre 11/6 a 17/6.
STJ
Tribunal prorroga julgamentos por videoconferência até 31 de agosto
STJ chega a 865 mil decisões desde o início do trabalho remoto
CNJ
CNJ cobra elevação de metas de produtividade ao Tribunal de Justiça de SP
CJF
Portaria atualiza as regras para o regime de trabalho presencial durante a pandemia no CJF
TST
Pandemia: CNJ aprimora hipóteses de suspensão dos prazos processuais
TJDFT
Juizados especiais: TJDFT amplia atendimento presencial a pessoas sem acesso à internet
TRF1
TRT5
Teixeira de Freitas: atendimento e prazos suspensos até sexta (18). Audiências serão mantidas
TRT6
TRT8
JT8 libera números de produtividade da segunda semana de junho
TRT10
TRT13
Correição ordinária no TRT-13 será realizada em julho na modalidade telepresencial
TRT15
TRT-15 determina suspensão de prazos e audiências no FT de Catanduva
TRT16
JT-MA: produtividade judicial registra 1.251.164 atos processuais em trabalho remoto
TRT-MA mantém suspensão de atividades presencias em São Luís e em Imperatriz
TRT17
TRT-ES retoma as atividades presenciais a partir do dia 21/6
Desembargador-presidente do TRT-ES fala sobre a atuação da Justiça do Trabalho durante a pandemia
Atividades presenciais continuam suspensas até 20/6
TRT18
Goiânia avança para Etapa Laranja. Veja relação atualizada das etapas vigentes em cada cidade
TRT22
TRT 22: Veja respostas atualizadas sobre os serviços do Tribunal durante a pandemia
TRT23
500 MIL REAIS – NOVAS DESTINAÇÕES REFORÇAM COMBATE À COVID-19 NO NORTE DE MATO GROSSO
TRT24
Portaria define regime de trabalho a partir de 14 de junho na 24ª Região
Escola Judicial inscreve para evento sobre Trabalho Seguro
TRE-BA
Balcão Virtual do TRE-BA registra mais de 2.400 atendimentos
TRE-CE
TRE-CE adotará Microsoft Teams nas sessões de julgamento
TRE-MA
Teletrabalho em regime especial já teve adesão de 7 servidores
Expediente interno retorna parcialmente a partir de segunda, 14
TRE-PA
Prorrogado o período de teletrabalho na Procuradoria da União do Estado do Pará
TRE-SP
TRE prorroga retorno ao trabalho presencial
TRE-SE
Regime de trabalho não presencial é prorrogado até o dia 2 julho
Acessos: 180
🎉 A noite foi de boas histórias, movimento e muita comemoração. E agora é hora de conferir quem levou os 50 prêmios do nosso sorteio do Mês do Servidor!
Arraste para o lado e confira os ganhadores. Quem sabe o seu nome está nessa lista? 👀💙
Parabéns aos contemplados e nosso agradecimento a todos que acompanharam a live e celebraram com a gente!
Você move a Justiça todos os dias.
A ANAJUSTRA Federal se move por você.
E é uma alegria fazer parte da sua história. ⚖️
#anajustrafederal #mêsdoservidor #servidorpúblico
Hoje, quem faz a Justiça acontecer tem um encontro marcado com a ANAJUSTRA Federal. 💙
Nossa live do Dia do Servidor vai reunir convidados especiais e histórias de associados que encontraram no movimento novas formas de cuidar de si. Uma conversa para inspirar o seu próximo passo, com o sorteio de 50 prêmios ao longo da transmissão!
Acompanhe pelo Instagram ou pelo YouTube da ANAJUSTRA Federal. Venha celebrar com a gente! 🎉
A Justiça não se move sozinha. Ela se move por você. ⚖️
Em cada processo que avança. Em cada direito que se concretiza. Em cada desafio superado, há alguém que faz a diferença.
Há o seu conhecimento, o seu compromisso e o seu trabalho. Há você, movendo a Justiça todos os dias.
Neste 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra e reconhece o valor de quem dedica tanto de si ao serviço público. E reafirma seu compromisso de seguir em movimento por você, com mais benefícios, oportunidades e cuidado para você e sua família.
Feliz Dia do Servidor Público!
💙 Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você.
💙 Gente que faz a diferença!
Os servidores do @trt15campinas sabem: o Alessandro Ferreira é patrimônio da ANAJUSTRA Federal e na segunda, no primeiro dia da Semana do Servidor, recebeu cada um deles com atenção, disposição e muita parceria 👏
Agradecemos a ele e também às equipes da Raia e da TotalPass, que marcaram presença e ajudaram a levar serviços, vantagens e informações dos nossos convênios aos servidores! 💊💙
Obrigada por fazerem parte desse dia e ajudarem a aproximar a ANAJUSTRA Federal de quem faz a Justiça acontecer todos os dias! 🤝
Nesta quarta, 28, ele está no encerramento do evento. É mais uma oportunidade para você conhecer tudo o que a gente oferece em serviços e benefícios!
#ANAJUSTRAFederal #TRT15 #DiaDoServidor #Raia #TotalPass
Até 60% OFF. Mas você sabe qual desconto corresponde a cada categoria? 👀
Teste seus conhecimentos no carrossel e salve o gabarito para consultar antes da próxima compra.
Com a ANAJUSTRA Federal, conhecer seus benefícios também pode fazer diferença no bolso. 💙
💚 Brasília também teve uma tarde especial de cuidado, bem-estar e conexão! 😍
A ANAJUSTRA Federal esteve no TRT-10, levando aos servidores a oportunidade de conhecer melhor os benefícios da associação, esclarecer dúvidas e ficar por dentro de todas as vantagens de fazer parte da nossa entidade!
E não faltou cuidado com a saúde! 💊 A @raiaoficial marcou presença com serviços de bioimpedância e aferição de pressão e glicemia. E, para completar essa tarde de cuidados, tivemos exames de acuidade visual com a Via Oftalmocenter, além de limpeza de pele oferecida por nossos parceiros! ✨
🏋️ A @totalpass também marcou presença, apresentando um universo de possibilidades para quem quer incluir mais atividade física, saúde e qualidade de vida na rotina!
Foi uma tarde de boas conversas, troca de experiências e muita informação!
E tem mais! 😍 Na sexta-feira, das 14h às 17h, estaremos novamente na sede do TRT-10! Mais uma oportunidade para aproveitar essa programação especial!
Nosso carinho e agradecimento a todos os servidores que passaram por lá! 💚 Esperamos vocês novamente!
#ANAJUSTRAFederal #TRT10 #SemanaDoServidor #MaisDireitosMaisVantagens