ANAJUSTRA Federal manifesta pesar pelo falecimento de Aquiles Daniel de Abreu | ANAJUSTRA Federal, maior entidade representativa de servidores do Judiciário ANAJUSTRA Federal manifesta pesar pelo falecimento de Aquiles Daniel de Abreu | ANAJUSTRA Federal, maior entidade representativa de servidores do Judiciário

ANAJUSTRA Federal manifesta pesar pelo falecimento de Aquiles Daniel de Abreu

Entidade lamenta profundamente esta irreparável perda.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

É com profundo pesar que a ANAJUSTRA Federal vem a público lamentar o falecimento de Aquiles Daniel de Abreu, aos 87 anos, pai do presidente do conselho fiscal da entidade e servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, Janilson Nassarden de Abreu.

A diretoria da associação e seus colaboradores prestam solidariedade e as mais sinceras condolências a Janilson, amigo de vida e trabalho, seus familiares e a todos os que amavam o Sr. Aquiles, e muito sentirão sua falta. Que a dor desta perda irreparável possa ser confortada por Deus, neste momento tão difícil.

Acessos: 7

Associados da ANAJUSTRA Federal contam com o apoio do consultor financeiro José Carlos Dorte, que oferece orientação individualizada sobre: 

✔ investimentos

✔ finanças pessoais e domésticas

✔ imposto de renda

✔ dívidas e empréstimos

O atendimento é gratuito e exclusivo para associados.

Envie suas dúvidas pela página Pergunte ao Consultor no site da ANAJUSTRA Federal ou pelo e-mail financas@anajustrafederal.org.br.

📩 Aproveite essa oportunidade e organize suas finanças com segurança.

#anajustrafederal #consultoriafinanceira #finançaspessoais #investimentos #educacaofinanceira #servidorpúblico #associados #dívidas
9 0
Só está faltando a sua foto e do seu amigo para fecharmos a campanha do calendário 2026.

Você tem até amanhã, 15/8, para participar! Acesse o hotsite, conte sua história de amizade no Judiciário e anexe uma foto.

Na semana que vem começa a votação das 12 melhores participações para estampar o nosso tão tradicional impresso.

Vai perder essa chance de celebrar esse laço tão especial?

#anajustra #calendario #amizade
26 0