CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu seleção para servidores do CNJ e dos demais órgãos do Poder Judiciário situados em Brasília para atuação no Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do CNJ. O processo seletivo é direcionado, preferencialmente, para graduados em Arquivologia, Biblioteconomia ou História.
O servidor que vier a ocupar a vaga deverá exercer atividades relacionadas à Gestão da Informação, Gestão Documental e Preservação da Memória Institucional, auxiliar nas demais atividades de pesquisas e projetos do DPJ. Estão aptos a participarem do processo seletivo servidores em cargos de analista ou técnico judiciário.
A seleção contará com três etapas: análise curricular, entrevista para análise de competências e uma entrevista técnica final. As inscrições começaram a ser recebidas nesta segunda-feira, 19/10, e vão até o próximo dia 26 de outubro. O resultado preliminar desta primeira etapa é previsto para o dia 17 de novembro. Clique aqui para acessar o edital da seleção, além do cronograma completo.
Acessos: 0