Amil e Unimed FESP disponibilizam atendimento psicológico aos beneficiários

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Associados e dependentes que são beneficiários da Unimed FESP e da Amil podem utilizar dois meios de comunicação (telefone ou internet) para tirar dúvidas sobre uma possível infecção pelo Covid-19 ou solicitar atendimento com profissionais da psicologia.

Unimed FESP

A operadora, que atende beneficiários dos TRTs de São Paulo e de Campinas, disponibilizou a plataforma Unimed contra o Coronavírus. Com a ferramenta, o cliente Unimed FESP realiza uma triagem on-line para identificar se há possibilidade de estar infectado pelo Covid-19 e, caso necessário, é direcionado para a teleassistência, recebendo orientações de profissionais de saúde.

E, para minimizar os efeitos negativos do surto de coronavírus no Brasil, a empresa também colocou à disposição dos beneficiários atendimento psicológico on-line por meio da plataforma Psicologia Viva.

Amil

Já os beneficiários da Amil, vinculados ao TRT1, podem solicitar atendimento psicológico pelo “Amil Ligue Saúde”, canal telefônico número 0800 073 2121. Os beneficiários serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Em caso de urgência, dúvidas em relação aos sintomas do Covid-19, e necessidade de apoio psicológico, entre em contato pelo canal de atendimento.

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🎤 Voz do associado

Naziro Pereira Valverde, associado desde 2003, participou da Semana da Saúde 2025 no TRT10 e elogiou a iniciativa. 💙

A ANAJUSTRA Federal se orgulha de estar ao lado dos servidores em ações que promovem saúde, bem-estar e qualidade de vida.

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