CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
Foto: TST
O presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira, recebeu nesta terça-feira (4) a visita do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. No encontro, o futuro governador citou projetos de interesse da Justiça do Trabalho e mostrou-se sensível a esses pleitos.
Referiu-se ainda à implantação de novas áreas de desenvolvimento econômico no DF para combater a informalidade e gerar empregos. “Queremos a Justiça do Trabalho próxima, pois a sua ausência gera informalidade”, afirmou Ibaneis Rocha.
O governador eleito também se mostrou empenhado em estabelecer parcerias com os tribunais sediados em Brasília em favor da sociedade. “Coloco-me à inteira disposição do TST, do Tribunal Regional do Trabalho e dos servidores para que lutemos para que a Justiça do Trabalho continue forte”, ressaltou.
O presidente do TST agradeceu a visita institucional e confirmou seu entusiasmo com a disposição do governador. “Conte conosco em tudo o que for para facilitar o dia a dia dos cidadãos que procuram a Justiça do Trabalho”, afirmou o ministro Brito Pereira.
Acessos: 0