Servidores do TRT10 e TST organizam 7ª edição do Pedal do Cerrado

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Reunir os colegas, amigos e familiares dos servidores do TRT10 e TST, sediados em Brasília (DF), é o objetivo dos apaixonados por bicicleta que realizam a 7ª edição do Pedal do Cerrado. A novidade de 2018 é o percurso do passeio, que será realizado no dia 24/11, entre as cidades de Piracanjuba e Caldas Novas, em Goiás, totalizando 79 quilômetros.

O trajeto será feito em estrada de terra e por trilhas, e deverá ser percorrido em aproximadamente 7 horas, de acordo com a organização. 

As inscrições estão abertas e cada pessoa pagará R$ 250, incluindo transporte do ciclista e sua bicicleta (ida e retorno), alimentação durante o pedal, almoço na chegada e acompanhamento de enfermeiro, massagista e fotógrafo.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região – ASDR (61-3348-1610/1213 – Fernando ou Jeferson) ou Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho – ASTRISUTRA (61-3043-3210 – Sônia). As vagas são limitadas e o prazo de inscrições vai até o dia 19/11 ou enquanto houver vagas, que serão preenchidas por ordem de pagamento da inscrição.

Entenda o percurso

A saída será às 3h30 do estacionamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no dia 24/11. Os ciclistas irão de ônibus ou van até Piracanjuba-GO, local onde começará o passeio. Durante o trajeto, haverá paradas para água, frutas, lanche, com acompanhamento do transporte para resgate e apoio.

O retorno está programado para o dia 25/11, às 15h. No dia da chegada, à noite, será realizada uma confraternização entre os participantes. 

Acessos: 6

Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
7 1
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
23 0