Servidores do TRT10 e TST organizam 7ª edição do Pedal do Cerrado

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Reunir os colegas, amigos e familiares dos servidores do TRT10 e TST, sediados em Brasília (DF), é o objetivo dos apaixonados por bicicleta que realizam a 7ª edição do Pedal do Cerrado. A novidade de 2018 é o percurso do passeio, que será realizado no dia 24/11, entre as cidades de Piracanjuba e Caldas Novas, em Goiás, totalizando 79 quilômetros.

O trajeto será feito em estrada de terra e por trilhas, e deverá ser percorrido em aproximadamente 7 horas, de acordo com a organização. 

As inscrições estão abertas e cada pessoa pagará R$ 250, incluindo transporte do ciclista e sua bicicleta (ida e retorno), alimentação durante o pedal, almoço na chegada e acompanhamento de enfermeiro, massagista e fotógrafo.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região – ASDR (61-3348-1610/1213 – Fernando ou Jeferson) ou Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho – ASTRISUTRA (61-3043-3210 – Sônia). As vagas são limitadas e o prazo de inscrições vai até o dia 19/11 ou enquanto houver vagas, que serão preenchidas por ordem de pagamento da inscrição.

Entenda o percurso

A saída será às 3h30 do estacionamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no dia 24/11. Os ciclistas irão de ônibus ou van até Piracanjuba-GO, local onde começará o passeio. Durante o trajeto, haverá paradas para água, frutas, lanche, com acompanhamento do transporte para resgate e apoio.

O retorno está programado para o dia 25/11, às 15h. No dia da chegada, à noite, será realizada uma confraternização entre os participantes. 

Vitória histórica! 

O STF confirmou: os Quintos dos associados da ANAJUSTRA Federal estão garantidos e neste vídeo nós explicamos, de forma descomplicada, o porquê!! 

Assista e compartilha com seus colegas que têm Quintos!

#anajustrafederal #quintos #pju #servidorpublicofederal
201 20
🎉 A Live Sarau 2025 está chegando!

Prepare-se para uma noite de música, arte, emoção — e muitos prêmios!

No dia 23/10, às 19h, a ANAJUSTRA Federal celebra o Mês do Servidor Público com uma transmissão ao vivo especial e sorteio extra exclusivo para quem estiver assistindo.

🎶 Se apresentam nesta edição:
Flávia Côrtes • Valdeck Almeida de Jesus • Marco Tulio Urach da Rosa • Marcos André • Adriana Silvia Ferraz

💝 Assista e concorra:
1 gift card Zift (R$ 100)
1 kit de chocolates Luckau
1 kit ANAJUSTRA Federal (bolsa + caneca + squeeze + fone bluetooth)

E ainda: iPhone 16, moto elétrica, smart TV, Kindle, vales-presentes e muito mais no maior sorteio da história da ANAJUSTRA Federal!

📅 23/10 • 19h • ao vivo
👉 Anote na agenda e venha celebrar com a gente!

#liveanajustrafederal #sarauanajustra #mesdoservidor #anajustrafederal #servidorpúblico #showsdeprêmios #sorteioanajustra #sarau2025
21 4
Tem Quintos incorporados?
‌
A entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes responde várias dúvidas sobre o MS 39881, entre elas, quem são os beneficiários da decisão do STF.
‌
A resposta está neste trecho do vídeo.
‌
Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.

#anajustrafederal #pju #anajustra #servidorpublico #servidorpublicofederal
57 7
No Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, até o dia de trabalho fica mais interessante! 💼✨

Do notebook ao planner, do look ao café, os descontos exclusivos acompanham você em cada detalhe.

👉 Já conferiu todos os parceiros? Acesse e aproveite!

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios #descontos
26 0
Você já viu a entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes? 

Em vídeo, eles contam o que muda para o servidor com Quintos com a decisão do STF sobre o MS 39881, maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos! Neste trecho, a advogada explica as duas determinações que o TCU deve seguir a partir de agora.  

Você já sabe quais são? Se ainda não e tem Quintos incorporados, você deve assistir! 

Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed. 

#anajustrafederal #pju #servidorpublico #acoesjudiciais
66 1