CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
Reunir os colegas, amigos e familiares dos servidores do TRT10 e TST, sediados em Brasília (DF), é o objetivo dos apaixonados por bicicleta que realizam a 7ª edição do Pedal do Cerrado. A novidade de 2018 é o percurso do passeio, que será realizado no dia 24/11, entre as cidades de Piracanjuba e Caldas Novas, em Goiás, totalizando 79 quilômetros.
O trajeto será feito em estrada de terra e por trilhas, e deverá ser percorrido em aproximadamente 7 horas, de acordo com a organização.
As inscrições estão abertas e cada pessoa pagará R$ 250, incluindo transporte do ciclista e sua bicicleta (ida e retorno), alimentação durante o pedal, almoço na chegada e acompanhamento de enfermeiro, massagista e fotógrafo.
Para se inscrever, basta entrar em contato com a Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região – ASDR (61-3348-1610/1213 – Fernando ou Jeferson) ou Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho – ASTRISUTRA (61-3043-3210 – Sônia). As vagas são limitadas e o prazo de inscrições vai até o dia 19/11 ou enquanto houver vagas, que serão preenchidas por ordem de pagamento da inscrição.
Entenda o percurso
A saída será às 3h30 do estacionamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no dia 24/11. Os ciclistas irão de ônibus ou van até Piracanjuba-GO, local onde começará o passeio. Durante o trajeto, haverá paradas para água, frutas, lanche, com acompanhamento do transporte para resgate e apoio.
O retorno está programado para o dia 25/11, às 15h. No dia da chegada, à noite, será realizada uma confraternização entre os participantes.
Acessos: 3