Prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro se encerra em 6 de maio
Data-limite vale para alistamento eleitoral, transferência e atualização de…
O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, fará a abertura da 2ª Reunião Preparatória para o IX Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro, em Brasília/DF. Durante o evento, serão apresentados e debatidos os resultados da nova pesquisa Justiça em Números (ano-base 2014) e discutidas as propostas de metas nacionais a serem analisadas durante o IX Encontro Nacional do Poder Judiciário.
O encontro reunirá presidentes de tribunais, representantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e da área de gestão estratégica dos tribunais. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até quinta-feira, 10/9.
A solenidade de abertura será às 14 horas, no auditório da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf), e contará também com a participação da corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, do presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho, e do diretor da Esmaf, desembargador federal João Batista Moreira.
Após a abertura, o ministro Ricardo Lewandowski apresentará os resultados da nova pesquisa Justiça em Números. O levantamento, um dos principais panoramas anuais sobre o funcionamento do Poder Judiciário, traz diversas informações sobre a estrutura existente nos tribunais, orçamento e litigiosidade, além de dados sobre cada ramo da Justiça. Às 14h45, conselheiros do CNJ farão análises setoriais sobre cada segmento da Justiça, a partir dos resultados apresentados na pesquisa Justiça em Números.
Em seguida, um painel debaterá a importância do uso da estatística na gestão judicial. O primeiro palestrante será o presidente da Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ), Marcelo Guedes, que abordará o tema “A estatística como ferramenta de gestão judicial: uma análise comparativa”. Já o professor de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Eduardo Alves da Silva, fará palestra sobre “A importância da pesquisa empírica para a administração da Justiça”.
No segundo dia do evento (16/9), os representantes dos tribunais serão divididos por segmento de Justiça, para que sejam aprofundadas as discussões setoriais sobre as propostas de metas que serão analisadas durante o IX Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontecerá em novembro. O resultado das discussões será apresentado na plenária final do evento, prevista para as 15 horas.
Inscrições
Os interessados em participar da 2ª Reunião Preparatória para o IX Encontro Nacional do Poder Judiciário devem primeiramente encaminhar um e-mail para o endereço reuniaopreparatoria@cnj.jus.br, solicitando uma senha de acesso.
Veja a programação da 2ª Reunião Preparatória para o IX Encontro Nacional do Poder Judiciário.
how to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
Acessos: 9
📍 TRT 16 recebe lançamento da Select Saúde
A ANAJUSTRA Federal realiza, nos dias 28 e 29 de abril, no TRT do Maranhão, o lançamento da Select Saúde, com apresentação dos novos planos voltados aos servidores do TRT 16.
Durante o evento, será possível conhecer detalhes das opções disponíveis e esclarecer dúvidas diretamente com os representantes da operadora e da ANAJUSTRA Federal.
A programação também conta com:
• aferição de pressão e glicose
• bioimpedância
• distribuição de brindes
• sucos e frutas
📅 28 e 29 de abril de 2026
🕘 das 9h às 15h
📍 sede do TRT 16 (área externa do auditório)
Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha
#anajustrafederal #selectsaúde
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.
Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.
#anajustrafederal #tresc
O perfil do servidor está mudando!
Em uma entrevista publicada no nosso site, a reitora do IESLA @iesla.oficial explica quais competências serão essenciais nos próximos anos e por que o pensamento crítico, a análise de dados e a visão sistêmica se tornaram indispensáveis.
🎯 Mais do que acompanhar mudanças, o desafio agora é liderá-las.
👉 Você está preparado para esse novo cenário? Descubra lendo a entrevista completa no nosso site!
Aproveite e acesse http://anajustrabeneficios.com.br para conferir nosso convênio com o IESLA!
#anajustrafederal #iesla
O novo AQ já é realidade, mas você já escolheu seu curso? 🎯
Com as novas regras do benefício, investir em qualificação deixou de ser só um diferencial e passou a ser uma estratégia para crescer na carreira e aumentar sua remuneração.
E a boa notícia para os associados é que ficou mais fácil começar 👇
📚 São mais de 100 novas opções de cursos em 12 novos convênios
💸 Mensalidades com até 77% de desconto
🎓 Cursos de graduação, pós, mestrado e doutorado
Tudo isso por meio de convênios pensados para o servidor do Judiciário Federal.
👉 Arraste para conhecer as novas parcerias e encontre o curso ideal para você na página oficial do novo AQ. É só comentar “Novo AQ” para receber o link.
#anajustrafederal #novoaq
Pensando em mudar de cidade ou estado? 👀
Você não está sozinho. Só neste ano, mais de 100 servidores já se cadastraram no mural da ANAJUSTRA Federal em busca de uma nova lotação.
E o melhor: hoje já são mais de 400 oportunidades ativas — espalhadas por vários estados do Brasil.
💡 Seja por qualidade de vida, família ou novos desafios, o mural pode ser o caminho para a sua mudança.
✔️ Dá pra buscar por cargo, ramo e tipo de movimentação
✔️ Tem opções de permuta e redistribuição
✔️ E associados ainda recebem alertas de compatibilidade
📌 Ou seja: fica muito mais fácil encontrar alguém com o mesmo interesse que você.
👉 Arraste para ver alguns anúncios
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:
1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!
E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes
Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente.
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!
#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal