
STF aprova novo índice de reajuste para servidores
Proposta prevê três parcelas de 8%, para implementação em 2026, 2027 e 2028.
O Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) se reuniu, na manhã dessa quarta-feira, 12, para tratar de assuntos relativos ao segundo semestre de trabalho. Foram abordados diversos temas, como a nova pesquisa de qualidade no uso do PJe-JT e as novas versões do Sistema que serão posteriormente lançadas, todas com melhorias operacionais e novas funcionalidades.
A Coordenadora Nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, destacou a importância do projeto Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI), funcionalidade desenvolvida no Sistema PJe-JT em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região e a Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região, o qual teve sua primeira fase concluída em 04 de agosto passado e será ampliado, em caráter piloto, para os Tribunais Regionais do Trabalho da 13ª Região (PB) e 15ª Região (Campinas-SP). “O MNI tem como objetivo a integração e intercâmbio de dados entre os diversos sistemas eletrônicos dos órgãos de administração da justiça” destacou a desembargadora.
A próxima versão do PJe-JT será a 1.8 e apresentará, entre as novas funcionalidades, a “Divisão do Acervo em Abas” e novo “Editor Estruturado Simplificado”. A liberação para uso nos Tribunais Regionais está prevista para o fim deste mês (agosto de 2015).
Para a juíza Gisela Avila Lutz, “além de contribuir para a eficiência dos TRTs, as novas funcionalidades permitirão aos usuários a otimização de tempo, proporcionando maior celeridade na prestação jurisdicional”.
Pesquisa
De acordo com o secretário de tecnologia da informação e comunicação do CSJT, Cláudio Fontes Feijó, a pesquisa de qualidade é voltada aos magistrados, servidores e procuradores da Justiça do Trabalho “e tem a intenção de fazer um comparativo dos dois anos apurados para saber qual a opinião predominante deste público sobre o PJe-JT”.
O secretário ainda falou sobre dados do Relatório Executivo referentes à Central Nacional de Atendimentos do PJe-JT. Foram feitos 8.572 chamados no mês de junho, sendo que, deste total, 5.306 foram de usuários com dúvidas sobre o funcionamento do sistema.
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 0
🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!
O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.
É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙
#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅
Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.
Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲
#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
🎉 No dia 5 de setembro, a ANAJUSTRA Federal marcou presença no evento Incluir do TRT12, que contou com apresentações artísticas, palestras e o programa Equidade.
Distribuímos brindes a participantes e palestrantes, celebrando a inclusão e a valorização de todos no ambiente de trabalho.
💬 Um dia de celebração, aprendizado e fortalecimento da diversidade no Judiciário Federal.
#anajustrafederal #trt12 #servidorfederal #inclusão #equidade #valorização #justiçafederal #evento
👉 Algum palpite sobre o que vem por aí? Conta nos comentários!
#anajustrafederal #pju #servidorpublico
Seminário de Integração no TRE-PI
No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.
O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.
A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.
💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.
#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
Quer mudar de cidade, tribunal ou área no Judiciário? ⚖️
O Mural de Permutas e Redistribuição da ANAJUSTRA Federal pode ser o primeiro passo para a sua mudança!
🔹 Quase 400 cadastros ativos
🔹 Alertas automáticos para associados
🔹 Busca por tipo, cargo, ramo e especialidade
🔹 Totalmente gratuito e válido por 1 ano
💻 Milhares de acessos mostram como essa ferramenta conecta servidores de todo o Brasil e facilita oportunidades de mobilidade.
Não perca tempo! Cadastre-se e aumente suas chances de realizar a mudança que deseja.
👉 anajustrafederal.org.br > Mural de Permutas e Redistribuição
#anajustrafederal #muraldepermutas #redistribuição #servidorfederal #vidadeservidor #justiciafederal #permuta #judiciáriofederal #mobilidadefuncional