Integração do e-Jus2 ao PJe-JT avança e o programa poderá ser utilizado pelos Regionais

O sistema e-Jus², desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) para as atividades de gabinete e sessões de julgamento, poderá ficar disponível aos outros 23 Regionais Trabalhistas neste segundo semestre. Um convênio assinado em novembro de 2014 entre o TRT-RS e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) autorizou a integração do e-Jus² ao PJe-JT. Porém, a concretização do projeto ainda dependia da validação negocial e da validação técnica. A primeira, relativa à adequação das funcionalidades do e-Jus² ao PJe-JT, foi confirmada na sexta-feira, 22. A segunda, puramente tecnológica, deverá ser obtida nas próximas semanas.

Na quinta-feira, 21, a diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT-RS, Natacha Moraes de Oliveira, e o coordenador de desenvolvimento de sistemas, André Soares Farias, receberam a equipe de homologação de segundo grau do PJe-JT: Claudia Maria Lima de Figueiredo (1ª Região), Nadja Prates Publio (3ª Região) e Antonio Carlos dos Santos (7ª Região). A comitiva conferiu in loco o funcionamento do e-Jus², utilizado desde 2011 pelo TRT gaúcho. Para isso, visitou o gabinete do desembargador João Paulo Lucena, onde foi recebida pelo assessor Adolfo Marques Pereira. O grupo também conferiu a operacionalização do e-Jus² na sessão de julgamento da 11ª Turma. Além disso, conheceu, por meio do secretário da 10ª Turma, Geraldo Cruz Teixeira, as funcionalidades utilizadas pelas secretarias das Turmas na preparação das pautas.

why women cheat cheaters why married men cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guywife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on mewhen your wife cheats read how to know your wife cheated

Acessos: 8

📍 TRT 16 recebe lançamento da Select Saúde

A ANAJUSTRA Federal realiza, nos dias 28 e 29 de abril, no TRT do Maranhão, o lançamento da Select Saúde, com apresentação dos novos planos voltados aos servidores do TRT 16.

Durante o evento, será possível conhecer detalhes das opções disponíveis e esclarecer dúvidas diretamente com os representantes da operadora e da ANAJUSTRA Federal.

A programação também conta com:
• aferição de pressão e glicose
• bioimpedância
• distribuição de brindes
• sucos e frutas

📅 28 e 29 de abril de 2026
🕘 das 9h às 15h
📍 sede do TRT 16 (área externa do auditório)
Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha

#anajustrafederal #selectsaúde
6 0
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
23 0
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
16 0