Cadastre-se no Clube CDV e concorra a um iPad mini

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Associados da ANAJUSTRA que se cadastrarem no site do Clube CDV, empresa que gerencia a rede de convênios da associação,  vão participar do sorteio de um iPad mini. Quem participar da promoção também ganhará 50 pontos CDV$.

Para concorrer ao prêmio, o associado deve acessar o site do Clube CDV ou a página da promoção e se cadastrar, informando no campo “Origem” a opção “Promoção” e digitando o código “ipadmini2015”. Após o cadastro, o associado receberá um e-mail com número para participação no sorteio.

Confira o relugamento

A promoção, válida apenas para novos cadastrados, vai até o dia 12/6 e o sorteio do iPad será realizado no dia15/6.

Programa Fidelidade

Ao fazer compras nas lojas parceiras do Programa Fidelidade, o associado ganha pontos para acumular e trocar  por produtos. Atualmente, cerca de 70 empresas parceiras participam do programa.

Para garantir pontos, basta que o associado, que já deve estar cadastrado no nosso site do Clube CDV, informe suas compras, acessando sua conta.

Os pontos podem ser trocados por produtos e serviços da Loja de Resgate do Clube CDV, que será lançada em breve. Enquanto isso, associados podem trocar os pontos por produtos que estão expostos na capa do site, como pen-drives, carregadores portáteis e aparelhos de DVD. Para associados residentes em Brasília (DF), existem outras opções.

Como funciona

Os pontos CDV$ são contabilizados de acordo com a empresa do convênio que o associado efetuou a compra, ou seja, cada loja participante do Programa Fidelidade garante pontos distintos para o equivalente a R$ 10 em compras.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny

Acessos: 0

CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

🎒📚 Parceria de valor para o futuro do seu filho!

A ANAJUSTRA Federal é parceria da Maple Bear Sagrada Família, em Belo Horizonte. A unidade é parte da maior rede de escolas bilíngues do mundo, com metodologia canadense e imersão em inglês desde a primeira infância.

Filhos de associados têm 10% de desconto nas mensalidades e acesso a uma educação de excelência, com estrutura acolhedora, segura e voltada ao desenvolvimento integral das crianças.

🌐 Saiba mais em anajustrabeneficios.com.br

#educacao #bilinguismo #maplebear #anajustrafederal #beneficioexclusivo #associadoanajustra #bh
27 2
🏥 Seu plano cobre o Mater Dei?

A Carolina é uma personagem fictícia, mas pode ser que você se identifique com essa história. Está pensando em complementar sua assistência com o plano hospitalar com obstetrícia SulAmérica, via JUSaúde da ANAJUSTRA Federal?

✅ Atendimento no Hospital Mater Dei
✅ Internação com conforto
✅ Cirurgia com cobertura completa
✅ Coparticipação justa e transparente

Você pode ter acesso a esse benefício. Fale com a gente no WhatsApp (6133226864) e saiba mais!

#anajustrafederal #jusáude #trt3 #sulamerica #planodesaúde #materdei #benefício #qualidadedevida #servidorpúblico
7 0
Você conhece a Telemedicina?
Ela é prática, segura e pode evitar deslocamentos desnecessários, inclusive em situações simples.
📲 Dores leves, dúvidas sobre medicamentos e resultados de exames podem ser resolvidos pelo atendimento remoto.
Além disso, a Telemedicina ajuda a evitar a superlotação de prontos atendimentos.

▶️ Acesse o app ou o site da operadora e confira como utilizar.
#anajustrafederal  #telemedicina
8 0
📸 Teve cuidado, teve bem-estar e teve novidade boa na Semana Bem-Viver no TRT3! @trt_mg_oficial

Durante o evento promovido pela ANAJUSTRA Federal em parceria com a SulAmérica, os servidores aproveitaram serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicose e massagem — com o apoio da @paguemenos — além de conhecer de perto o novo plano de saúde com cobertura nacional.

🏥 Quer um plano que atende no Mater Dei? A ANAJUSTRA Federal tem essa opção, com condições exclusivas para associados.

▶️ Confira o que disse quem passou por lá!

#anajustrafederal #materdei #hospitalmaterdei #sulamerica
20 0