Corrida e caminhada da mulher, do TRT6, será neste sábado

–

Neste sábado, 28, acontece a 3ª Corrida e Caminhada do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – celebrado no último dia 8. Com apoio da ANAJUSTRA, o evento deste ano já superou o número de inscritos do ano passado. Desde que as inscrições foram abertas, no começo de março, mais de 360 pessoas se cadastraram para participar da iniciativa.

Diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso, enfatiza a importância do evento. “Iniciativas que colaboram com a qualidade vida do servidor ou que melhorem o ambiente de trabalho serão sempre apoiadas pela associação, porque este é um dos nossos compromissos como entidade representativa da categoria”.  

Além do reconhecimento às mulheres e do incentivo a prática de atividades físicas, outro ponto positivo do evento é a doação de um quilo de alimento não perecível como ‘taxa simbólica’ de inscrição. Todos os donativos arrecadados serão entregues a organizações carentes que atuam no segmento das mulheres.

A 3ª Corrida e Caminhada terá concentração a partir das 15h na sede do TRT de Pernambuco, localizado no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife. A largada ocorrerá uma hora depois. Os participantes que optaram pela caminhada irão percorrer 3,5 km, enquanto aqueles que optaram pela corrida devem percorrer 10 km.

Os três primeiros colocados corrida, categorias feminina e masculina, receberão troféu e medalha. Também serão entregues medalhas àqueles que chegarem entre a 4ª e a 15ª posições.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 71

Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
15 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
7 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
39 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
18 0