Consultor financeiro fala da declaração do IR dos Quintos

Em março, o ANAJUSTRA No Ar traz uma nova série de entrevistas, com a temática de finanças. No primeiro vídeo, divulgado nesta segunda-feira, 09, o consultor de finanças da associação, José Carlos Dorte, fala sobre a declaração do imposto de renda sobre a ação dos Quintos, uma das vitórias da ANAJUSTRA.

Desde o trânsito em julgado da ação dos Quintos, em agosto de 2006, alguns servidores, em especial aqueles que declararam os valores de 2009 a 2012, tiveram problemas com os tributos na declaração com a Receita Federal. De acordo com Dorte, muitos associados pagaram impostos a mais na época, e optaram por declarações retificadoras, que também não resolveram o problema.

Ao ANAJUSTRA No Ar, Dorte explica como o servidor tributado no regime errado deve proceder e, para aqueles que não ainda não declararam os valores, qual a melhor solução. 

Nas próximas entrevistas da série sobre finanças, você confere orientações da assessoria financeira da ANAJUSTRA sobre a declaração do Imposto de Renda, as regras para 2015 e dicas de investimento. Em breve, o ANAJUSTRA No Ar traz ainda uma entrevista com o assessor parlamentar da associação, Roberto Bucar, sobre o trabalho deste setor e o andamento de matérias importantes para os servidores do judiciário, em especial o trabalhista, na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Confira a entrevista abaixo, ou se preferir assista no YouTube.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 58

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
8 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
15 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0