Campanha eleitoral da Funpresp-Jud já começou

A Campanha Eleitoralda Funpresp-Jud começou. Os participantes já podem conhecer os candidatos às vagas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para o Comitê de Assessoramento Técnico na página da Fundação, bem como os órgãos em que trabalham e as propostas de trabalho. A campanha ocorrerá até o dia 28 de fevereiro.

O Regulamento e todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite da fundação. O espaço para campanha está no menu principal da página.  As chapas concorrem para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e as candidaturas individuais para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo.

Votação

Somente poderão votar os participantes cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 16/01/2015. A votação será por meio eletrônico, no período de 2 a 6 de março e a senha será enviada para o e-mail cadastrado dos participantes. O resultado está previsto para o dia 11 de março.

O quórum mínimo é de 10% dos participantes para a conclusão do processo eleitoral 2015. O voto é secreto e facultativo. As eleições viabilizam a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da entidade, que definem as diretrizes da Fundação (Conselho Deliberativo) e fiscalizam os atos de gestão (Conselho Fiscal).

Em caso de qualquer problema que impeça o participante de votar, ele deve enviar e-mail para eleicoes@funprespjud.com.br.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater

Acessos: 6

Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
6 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
8 1
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.

Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.

Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.

📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país. 

#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
17 1
O Colégio Cruzeiro @colegiocruzeirooficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a escola mais amada do Rio de Janeiro, segundo a Veja Rio.

Um reconhecimento que nasce do dia a dia, da relação com as famílias e da excelência no ensino.

Parabenizamos pela conquista e reforçamos: associados da ANAJUSTRA Federal contam com desconto nas mensalidades.

Saiba mais no Clube de Vantagens.

#anajustrafederal #colegiocruzeiro
9 0