Novos dirigentes do TRT de Goiás tomam posse nesta sexta-feira, 30/1

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, eleitos para o biênio 2015-2016, tomam posse nesta sexta-feira, 30/1. O desembargador Aldon do Vale Alves Taglialegna assume o cargo de presidente da 18ª Região e o desembargador Breno Medeiros assume a vice-presidência. A solenidade será realizada no auditório do Fórum Trabalhista, 1º andar, às 17h30.

Já estão confirmadas para a sessão solene de posse as presenças da ministra Dora Maria da Costa, que representará o presidente do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, dos ministros do TST Márcio Eurico Amaro, Douglas Rodrigues e Delaíde Miranda, do governador de Goiás Marconi Perillo, do procurador-geral do Trabalho Luís Antônio Camargo de Melo, do presidente da 23ª Região, desembargador Edson Bueno de Souza, além de desembargadores de outros regionais.

Conheça os eleitos 


Desembargador Aldon Taglialegna, novo presidente do TRT18

Desembargador Aldon Taglialegna

O desembargador Aldon Taglialegna é natural de Tupaciguara/MG. Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia/MG em 1986 e tem especialização em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro – UCAM/RJ. Em 1991, foi aprovado no concurso de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, tendo tomado posse em 1992. Foi titular das Varas do Trabalho de Jataí, Catalão e da 10ª VT de Goiânia. Atuou, por várias vezes, como convocado do Tribunal. Em outubro de 2009, foi empossado desembargador e, em janeiro de 2013, assumiu a vice-presidência e a corregedoria da 18ª Região, cargos que exerceu nos últimos dois anos.
 
Desembargador Breno Medeiros
 
O desembargador Breno Medeiros é natural de Curitiba/PR. Tem formação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, com especialização em Engenharia da Qualidade – MBA – pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP. Foi promotor de justiça do Estado do Paraná, cargo que exerceu durante o período de 1991 a 1992. Ainda em 1992, ingressou na magistratura trabalhista da 18ª Região, tendo sido titular da 9ª VT de Goiânia de 1993 a 2009. Por várias vezes, atuou como juiz convocado do Pleno do TRT e tomou posse como desembargador em 2009. Desde abril de 2014, está convocado para atuar no Tribunal Superior do Trabalho. Além do exercício da magistratura, o desembargador Breno Medeiros foi professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e presidente da Amatra XVIII.

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum

Acessos: 14

📢 Já viu?

A ANAJUSTRA Federal pediu ao STF um projeto de lei para a revisão anual das remunerações dos servidores do Judiciário!

O objetivo é repor as perdas salariais acumuladas pela inflação de 2003 a 2023. A Constituição garante essa revisão, mas a última foi em 2003, com apenas 1% de reajuste, resultando em uma perda de mais de 120% no poder de compra! 📉

A VPNI permanece congelada desde então, destacando a falta de correções adequadas. É hora de assegurar os direitos dos servidores e restaurar a dignidade salarial! 💪⚖️ 

#anajutrafederal #pju #servidores #rga #Justiça #DireitosDosServidores #DignidadeSalarial
É isso mesmo!

Descontos de até 65% em mais de 500 cursos a distância na Unyleya! @faculdadeunyleya 

São cursos de Pós, Bacharelado, Tecnológico e Licenciatura. Todos reconhecidos pelo MEC. Aulas via plataforma e aplicativo para smartphones, para estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet.

🔗 Entre em contato agora e saiba mais!

anajustrabeneficios.com.br
📲 WhatsApp 6133226864

#Unyleya #Desconto #Educação #Graduação #PósGraduação #EducaçãoADistância #Economia #EstudeComQualidade
Eles estão chegando!!!

Nossos impressos especiais para associados:
📒Agenda 2025
🗓️Calendário 2025 Memórias do Judiciário 

Em parceria com o Banco de Brasília (BRB), pelo segundo ano a agenda será enviada na casa dos associados.

E ela é mais que uma simples agenda. Com várias ferramentas de organização e produtividade, ela vai colaborar com a vida profissional e pessoal de todos.

#aguarde #bancobrb #anajustrafederal #agenda2025 #calendarioanajustrafederal @brb_bancodebrasilia
🖐️Você sabia que a força das mãos está diretamente ligada à longevidade e à qualidade de vida?

A habilidade de agarrar com firmeza ajuda não só nas atividades do dia a dia, como abrir um pote ou carregar sacolas, mas também em exercícios físicos que melhoram sua saúde geral.

Estudos mostram que pessoas com mãos mais fortes tendem a ser mais ativas, e isso contribui para uma vida mais longa e saudável.

😉 Aqui vão algumas dicas para fortalecer suas mãos:

🔹 Carregue peso e caminhe: Segure algo pesado em cada mão (como halteres) e caminhe. Isso fortalece as mãos, o core e as costas.

🔹 Pendure-se em uma barra: Fique suspenso numa barra fixa. Comece com 10 segundos e aumente aos poucos. Excelente para a força das mãos e ombros!

🔹 Aperte uma bola de tênis: Aperte-a por 5 segundos, 10 vezes seguidas. Repita por 3 séries. Ótimo para quem tem artrite ou problemas articulares.

Incorpore esses exercícios à sua rotina e prepare-se para envelhecer com saúde e qualidade de vida!

#JUSaúde #ANAJUSTRAFederal #Longevidade #saude
As eleições estão quase aí. E os servidores dos TREs de todo Brasil estão trabalhando muito para garantir eleições justas e transparentes. 

E a gente tá aqui cheio de orgulho e com a certeza de que essa missão será mais um sucesso dos nossos servidores!

A ANAJUSTRA Federal representa os servidores da Justiça Eleitoral de todo Brasil.

É servidor da JE e ainda não é associado? Acesse anajustrafederal.org.br e conheça as vantagens de ser nosso associado. 

#anajustrafederal #servidorpublicofederal #justicaeleitoral #pju