Pacto envolve tribunais no compromisso do Judiciário com a sustentabilidade
O compromisso proposto pelo CNJ já conta com a adesão de 16 tribunais.
O TRT de Goiás divulgou cronograma para instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) nas Varas do Trabalho que ainda não possuem o sistema. O programa de instalação atende a Resolução nº 89/2014, em que o Pleno aprovou o plano de implantação do Pje-JT nas demais unidades do Tribunal até o final de 2015.
A Resolução nº 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instituiu o Sistema Processo Judicial Eletrônico – PJe como sistema informatizado de processo judicial no âmbito do Poder Judiciário e a criação de comitês gestores para administrá-lo. O cronograma foi elaborado pela presidente do Tribunal, desembargadora Elza da Silveira, em parceria com os setores envolvidos: a Secretaria-Geral Judiciária, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações e o Comitê Gestor do PJE.
Atualmente 35 varas do trabalho têm o PJe implantado. As cidades que passarão a ser beneficiadas com o Processo Judicial Eletrônico são Posse, Formosa, Goiatuba, Quirinópolis, Uruaçu, Porangatu, Valparaíso, Ceres, Jataí, Mineiros, Goiás, São Luís de Montes Belos, Iporá, Catalão e Caldas Novas A Escola Judicial e a Secretaria-Geral Judiciária já estão preparando os cursos de treinamento para operar a ferramenta a servidores, magistrados e advogados.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 0