ANAJUSTRA No Ar traz dicas para uso dos convênios

Depois da primeira série de entrevistas com a participação do presidente da OAB-DF e assessor jurídico da ANAJUSTRA, Ibaneis Rocha, com quatro vídeos sobre ações, e o quinto uma edição especial sobre a execução da Ação dos 13,23%, o ANAJUSTRA No Ar trará, em janeiro, duas novas produções com informações e novidades sobre a rede de convênios e o funcionamento do Programa Fidelidade, do Clube CDV.

Na primeira entrevista, divulgada nesta terça-feira, 6/01, a gerente geral do Clube CDV, Ana Paula Araújo, dá dicas de como os associados devem usar os benefícios das parcerias para conseguir os melhores preços. Ela fala ainda sobre os parceiros mais procurados, as novidades para 2015, como é o trabalho para fechamento de convênios regionais e como o associado pode sanar dúvidas, fazer sugestões e críticas diante do funcionamento dos serviços.

O próximo vídeo do ANAJUSTRA No Ar, que irá tratar sobre o Programa Fidelidade do Clube CDV, está agendado para a próxima semana. Nele, a gerente do Clube CDV explica que, além de descontos, comprando nas lojas participantes do programa, o associado junta pontos e poderá trocá-los por outros produtos. Também mostra, na prática, como cadastrar as compras e garantir os pontos.

No próximo mês, o programa trará uma entrevista com o consultor de benefícios da associação, Nelson Dantas. Ele falará sobre o Programa de Saúde da ANAJUSTRA, o Pró- Saúde, que hoje atende mais de 27 mil beneficiários.

Confira o vídeo abaixo ou, se preferir, assista no YouTube.

 

O programa

Coordenado pelo diretor da associação, Áureo Félix Pedroso, o ANAJUSTRA No Ar é uma ferramenta multimídia cujo objetivo é levar informações para os associados, com entrevistas especiais sobre as áreas jurídica, financeira, parlamentar e de benefícios, além de temas variados de interesse dos servidores do Judiciário Trabalhista.

Acesse a página e confira os vídeos já publicados

Tem sugestão de um tema para as próximas edições do programa? Envie para ascom@anajustra.org.br

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheateri want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated

Acessos: 58

Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
4 0
Saúde, informação e proximidade com os servidores. 💙

A ANAJUSTRA Federal esteve nesta segunda-feira (17/8) no Edifício Sede do TRT da 1ª Região, @trtrjoficial  no Rio de Janeiro, para apresentar as opções de planos de saúde disponíveis aos associados e esclarecer dúvidas sobre coparticipação, portabilidade, reembolso e outros temas relacionados à assistência à saúde.

Participaram da ação o consultor de benefícios em saúde da ANAJUSTRA Federal, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Calazanz, além da representante da subsede do Rio de Janeiro, Priscilla Mayerhofer. 

E a programação continua! Nesta terça-feira (18/8), das 9h às 16h, a equipe estará no Fórum da Lavradio, com plantão para apresentação dos planos e esclarecimento de dúvidas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e distribuição de brindes, sucos e saladas de frutas.

📍 Rua do Lavradio, 132, 5º andar – Sala da ANAJUSTRA Federal – Lapa/RJ.

#anajustrafederal #saúde #trt1
52 3
Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
64 2
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
67 12