Grupo indica sistema para a gestão orçamentária e financeira da JT

A equipe instituída pela presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para realizar os estudos necessários à indicação de um software que servirá de base para a implantação de sistema integrado de gestão orçamentária e financeira em toda a Justiça do Trabalho apresentou, na primeira semana de novembro, relatório conclusivo quanto ao programa que atenderá essa demanda. 

Segundo o integrante da equipe e coordenador de orçamento e finanças do CSJT, Marcos Augusto de Carvalho, o grupo, designado por meio do Ato CSJT nº 236.GP.SG de 26 de agosto de 2014, indicou o Sistema de Gestão e Execução Orçamentária (SIGEO), que foi desenvolvido e é utilizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (SE), para ser a base do sistema de integração.

“No relatório que dirigimos à secretaria-geral do Conselho, indicamos o uso do SIGEO, com algumas sugestões de aperfeiçoamento, para ser a base do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho. Nesse sentido, estabelecemos, entre os membros do grupo, uma equipe para elaborar, até o dia 20 de novembro, a proposta de projeto de desenvolvimento e implantação do novo sistema,” disse Marcos Augusto. 

O relatório e o projeto ainda serão analisados pelo Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e das Comunicações da Justiça do Trabalho (CGTIC-JT).

Quando o Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira estiver em funcionamento, o CSJT, o TST e os TRTs utilizarão a ferramenta, por meio da Internet, para a elaboração das propostas orçamentárias, acompanhamento e realização da execução financeira e orçamentária, apresentação de relatórios e outras ações de gestão.

how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheaterwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩

Assista ao vídeo e confira 🎥

Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.

A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
58 3
Viva a terra de grandes gênios de nossa cultura, a amada Salvador, terra da felicidade e da energia contagiante, que hoje completa 477 anos de luz e magia!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Bahia, já sabe: Salvador é emoção à flor da pele!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#aniversariodesalvador  #salvador #anajustrafederal
14 0
Viva a amada Curitiba, cidade sorriso que acolhe e transforma, que hoje completa 333 anos de vanguarda e tradição!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital paranaense, já sabe: Curitiba é surpreendente!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📍 A ANAJUSTRA Federal mantém, em Curitiba, uma unidade administrativa para atendimento e apoio aos associados da região.

#aniversariodecuritiba #curitiba #anajustrafederal
10 0