Último dia para participar do Calendário ANAJUSTRA 2015

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O envio de fotos para o Calendário ANAJUSTRA 2015 termina hoje, 30/09, e até esta manhã mais de 500 foram encaminhadas por meio do hotsite do concurso. Com o tema “Cultura: cantos, cores e sabores”, o Calendário do próximo ano vai retratar as manifestações culturais da região onde o associado vive.

Conforme o regulamento, as imagens devem estar de acordo com o temática cultural, ser de autoria própria e ter boa resolução. Ainda de acordo com as regras do concurso, a assessoria de comunicação da ANAJUSTRA fará uma pré-seleção das 25 melhores imagens enviadas.

Além de levar em conta os critérios de tema, autoria e qualidade, a seleção das fotos tem o objetivo de contemplar uma imagem por cada Tribunal Regional e TST. Não havendo inscritos ou inscritos que não atendam aos critérios de seleção, poderão ser selecionadas mais de uma foto por Tribunal.

Após a pré-seleção, 25 fotografias serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) no hotsite oficial do concurso. A votação será realizada entre os dias 1º e 15 de outubro. Cada pessoa terá, obrigatoriamente, que eleger as 12 fotos que mais gostar, uma única vez. Serão escolhidas para compor a publicação, as 12 fotos mais votadas, lembrando que serão priorizadas imagens de diferentes TRTs ou TST, mas caso não haja inscrito em algum deles, poderão haver duas imagens vencedoras no mesmo Tribunal.

Cantos, cores e sabores

Festas tradicionais, pratos e temperos típicos, danças folclóricas e os mais variados pontos turístico culturais do Brasil. Confira as fotos já enviadas, acessando o hotsite.

Acessos: 0

MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
6 0
DIA DOS PAIS | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Pais, a ANAJUSTRA Federal vai sortear 65 prêmios incríveis para os associados homens e adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de agosto
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Os prêmios incluem:
1 Kindle
4 Alexas Echo Dot
5 Kits Caneta + Caderno Smart Volare Paper
15 ingressos Cinemark
10 Kits com Desk Planner + caneta
10 Kits de Ecobag + copo + moleskine
10 Mochilas da ANAJUSTRA
10 Squeezes + moleskine
⠀
💬 “Presentear nossos associados é uma forma de agradecer a confiança no nosso trabalho”, destaca o presidente Antônio Carlos Parente.
⠀
Boa sorte! 🍀
⠀
#diadospais #anajustrafederal #benefícioexclusivo #sorteioanajustra #associadosanajustra
18 0
CALENDÁRIO E AGENDA 2026 | QUER RECEBER EM CASA?
Se você mudou de endereço, nunca respondeu à consulta ou mudou de ideia, é hora de atualizar suas preferências!
A consulta já está disponível na área restrita do site e vai até 15 de agosto.
💡 Lembrando:
Se sua escolha está registrada e o endereço está certinho, não precisa fazer nada.
Se nunca participou, é só acessar: “Meus dados” > “Preferências de comunicação” e marcar “Sim”.
Se mudou de ideia, também dá tempo de trocar sua escolha!
💌 Os impressos começam a ser enviados em dezembro.
E a gente entende o carinho: 72% dos brasileiros ainda preferem o papel, segundo a pesquisa Two Sides (2023).
📲 Acesse o link da bio ou vá direto para a área restrita no site.
#anajustrafederal #calendario2026 #agendaanajustra #amizade #judiciáriofederal #comunicaçãoanajustra #papelsempre
26 1