Prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro se encerra em 6 de maio
Data-limite vale para alistamento eleitoral, transferência e atualização de…
O envio de fotos para o Calendário ANAJUSTRA 2015 termina amanhã, 30/09, e até a tarde desta segunda, 29/09, mais de 470 fotos foram encaminhadas por meio do hotsite do concurso. Com o tema “Cultura: cantos, cores e sabores”, o Calendário do próximo ano vai retratar as manifestações culturais da região onde o associado vive.
Conforme o regulamento, as imagens devem estar de acordo com o temática cultural, ser de autoria própria e ter boa resolução. Ainda de acordo com as regras do concurso, a assessoria de comunicação da ANAJUSTRA fará uma pré-seleção das 25 melhores imagens enviadas.
Além de levar em conta os critérios de tema, autoria e qualidade, a seleção das fotos tem o objetivo de contemplar uma imagem por cada Tribunal Regional e TST. Não havendo inscritos ou inscritos que não atendam aos critérios de seleção, poderão ser selecionadas mais de uma foto por Tribunal.
Após a pré-seleção, 25 fotografias serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) no hotsite oficial do concurso. A votação será realizada entre os dias 1º e 15 de outubro. Cada pessoa terá, obrigatoriamente, que eleger as 12 fotos que mais gostar, uma única vez. Serão escolhidas para compor a publicação, as 12 fotos mais votadas, lembrando que serão priorizadas imagens de diferentes TRTs ou TST, mas caso não haja inscrito em algum deles, poderão haver duas imagens vencedoras no mesmo Tribunal.
Cantos, cores e sabores
Festas tradicionais, pratos e temperos típicos, danças folclóricas e os mais variados pontos turístico culturais do Brasil. Confira as fotos já enviadas, acessando o hotsite.

will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheatersi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husbandwhen your wife cheats read how to know your wife cheated
Acessos: 9
Mãe ama presentes. E, convenhamos, quem não gosta?
Mas existem coisas que nenhuma loja vende e que, para muitas mães, valem mais do que qualquer embrulho.
Se você é mãe, conta aqui nos comentários: qual presente gostaria de ganhar dos seus filhos? 🩷
E aproveita para enviar este post como aquela indireta bem direta. 😅😂
#diadasmaes #presente #dicaparaosfilhos #anajustrafederal
Informação de qualidade chega melhor quando está onde você está.
A ANAJUSTRA Federal mantém uma rede completa de canais de comunicação para ampliar o acesso à informação, fortalecer o relacionamento com os associados e garantir uma comunicação ágil, transparente e próxima.
Redes sociais, canais de mensagens e plataformas de vídeo e áudio fazem parte desse ecossistema pensado para o seu dia a dia.
Siga, acompanhe e escolha os canais que mais combinam com você.
💬 Comente CANAIS e receba o link para acessar cada um deles.
#anajustrafederal #comunicaçãoinstitucional #associados
Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉
Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.
No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.
Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
DIA DAS MÃES | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Mães, vamos sortear 36 prêmios para associadas mulheres adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de maio
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Confira os prêmios:
2 Echo Dots 5ª geração Amazon, com Alexa
1 Headphone JBL Tune 520BT
2 Kindles
3 Kits de papelaria fina, da Volare Paper
7 Kits Caneca térmica + Squeeze
7 Fones de ouvido (earbuds)
7 Kits Mochilas + Canetas Volare Paper
7 Kits Bolsa térmica + ecobag
Boa sorte!!
O cenário político de 2026 já mostra seus efeitos.
Com eleições no horizonte, polarização e disputas constantes, o Congresso funciona, mas com baixa capacidade de avançar em pautas importantes.
Na coluna “De Olho em Brasília” de abril, o nosso assessor parlamentar, Roberto Bucar, aponta como o cenário político atual compromete o avanço de pautas estruturantes e prolonga a desvalorização dos servidores.
Leia no site
#anajustra #parlamentar
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem acompanhando a rotina de muitos associados e, em cada mês, reforçando um tema que atravessa o tempo: a amizade.
Com o tema Amizade, do trabalho para a vida, o calendário reúne histórias reais de servidores que construíram vínculos que foram além do ambiente profissional.
Neste carrossel, reunimos as imagens que marcaram o início do ano:
Janeiro • Gercília Vidal de Santana • TRT5
Fevereiro • Maria Cardoso Borges • TRT13
Março • Raquel Santanna Ramalho • TRT9
Abril • Luzia Almeida Gonçalves Kuntzel • TRE-MS
Maio • João Vieira dos Santos Filho • TRT20
Arraste para o lado e relembre essas histórias que mostram como algumas conexões começam no trabalho, mas seguem pela vida inteira.