Manaus reúne mais de 30 tribunais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas
Representantes das cinco regiões do Brasil participam do V Encontro de…
O Comitê de Acessibilidade do TRT5 realizará ações de conscientização no Fórum Teixeira de Freitas, em Candeias, no dia 18/9, e no Fórum Linneu Barreto, em Simões Filho, no dia 25/9, com a participação dos servidores Marcelo de Carvalho Monteiro Filho (coordenador da Comissão de Acessibilidade do TRT5), Rivaleno Ribeiro Amâncio Costa e Helga do Couto Sena, também membros da Comissão. No dia 3/12 acontece o 2º Encontro sobre Acessibilidade Efetiva: Uma Justiça sem Barreiras, que será promovido pela Escola Judicial do Tribunal da 5ª Região.
O TRT5 está investindo cada vez mais em acessibilidade e na qualificação dos servidores para atender o público que possui necessidades especiais. Marcelo de Carvalho e a servidora Sandra Rebello de Almeida, também da Comissão, participam do evento Modificando as Atitudes, que acontece nesta segunda-feira (15/9), em Barra Funda-SP. Os servidores também participam nos dias 13, 14 e 15/9 da Feira/Fórum de Reabilitação 2014, que acontece na cidade de São Paulo – SP.
Na Feira, os servidores estão tendo acesso a produtos, equipamentos, tecnologias e serviços para o setor de acessibilidade e ampliando o conhecimento sobre as necessidades da pessoa com deficiência. No Fórum, eles participaram de debates sobre reabilitação e acessibilidade, e tiveram contato com estudiosos da área. Eles destacaram que a deficiência hoje não se resume a uma lesão corporal, ela é pensada dentro de um modelo social e, pensando dessa forma, a necessidade de inclusão passa a ser do poder público.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
Acessos: 76
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.
Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.
#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙
Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
@tstjus
Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.
Dê o play e confira!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Seu próximo movimento pode começar aqui! 💚
A @totalpass chegou à ANAJUSTRA Federal com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades esportivas e milhares de treinos on-line para você encontrar uma atividade que combine com sua rotina.
Até 31/12/26, aproveite a taxa administrativa gratuita e a possibilidade de incluir até 5 dependentes. Os planos começam em R$ 49,90/mês! 🏋️
Tem Smart Fit, Bio Ritmo, Velocity, Queima Diária e muitas outras opções.
Acesse o app ANAJUSTRA Federal ou a área do associado no site e faça sua adesão!
A partir de 1º/01/27, será cobrada taxa administrativa de R$ 49,90/ano, além do plano mensal escolhido. O limite será de 4 dependentes, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
#anajustrafederal #totalpass #movimentese
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙
Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.
@tstjus
De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.
Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙
De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.
@tstjus
A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.
Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde