Esgotadas as vagas para cursos de capacitação do CNJ

–

Em apenas cinco dias, foram esgotadas as cinco mil vagas abertas para cursos de capacitação oferecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a servidores do Poder Judiciário. O prazo de inscrições começou no dia 9 de junho e acabaria assim que as vagas fossem preenchidas. Até o dia 13, o CNJ aceitou seis mil inscrições, sendo que mil ficarão como cadastro de reserva, para o caso de desistências.

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) ofereceu 12 cursos em áreas do Direito e Administração Pública no 1º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário – 2014. Os cursos mais procurados foram Processo Penal, Direito Constitucional, Direito da Infância e Juventude e Improbidade Administrativa.

Também foram ofertados os seguintes cursos: Ética – uma Questão de Escolha; Lei n. 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço; Administração Judiciária; Desenvolvimento de Competências Gerenciais; Gestão de Projetos; Docência On-Line; Gestão Estratégica com o Uso do BSC; e Orçamento Público.

As inscrições foram feitas por meio do Portal de Educação a Distância. Durante o período de inscrição, o número de acessos foi 18 vezes maior que o normal. A procura foi tão grande que causou lentidão no servidor do CNJ.

As aulas terão início nos dias 4, 12 e 18 de agosto, serão ministradas na modalidade a distância, com duração de 30 dias. Novo ciclo de capacitação está previsto para o mês de outubro, mas ainda aguarda autorização da próxima gestão do CNJ.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 82

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
46 3