CSJT publica primeira edição do Caderno Administrativo do DEJT

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) publicou, nesta segunda-feira (24), a primeira edição do Caderno Administrativo do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT). Ao todo, 10 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) enviaram publicações, além do próprio CSJT, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat).

A estreia do Caderno Administrativo do DEJT é resultado de mais de um ano de um trabalho, que envolveu as equipes de Desenvolvimento de Sistemas do TRT 12 (SC), do TST, do CSJT e do Comitê Gestor do DEJT, além da colaboração dos gestores regionais e publicadores. “O Caderno Administrativo é mais um veículo para atender ao princípio da transparência”, avalia Lilian Pinheiro Dantas, gestora nacional e coordenadora do Comitê Gestor do DEJT.

A partir de agora, em todos os dias úteis, os órgãos da JT têm um canal de publicação exclusiva para suas matérias administrativas. O objetivo do novo caderno é permitir publicações administrativas no Diário, em um campo à parte do existente para publicações judiciárias, contribuindo com o objetivo maior do projeto do DEJT de se tornar um meio centralizado de divulgação dos atos judiciários e administrativos dos órgãos da Justiça do Trabalho, bem como do CSJT e da Enamat.

História

Desde sua implantação, em 2008, o DEJT foi instrumento para publicação de matérias judiciárias. Entretanto, em função de sua operacionalidade e pela economia proporcionada aos órgãos que aderiram ao sistema, matérias administrativas começaram a ser publicadas no Caderno Judiciário.

Como as especificidades do Caderno Judiciário são distintas das necessidades do mundo administrativo, o Comitê Gestor do DEJT deliberou pelo desenvolvimento de novas funcionalidades no sistema para suportar a disponibilização e publicação de matérias em um caderno específico – o Caderno Administrativo.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guywife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 14

As discussões das PECs 24/06 e 555/06, que podem transformar o futuro das contribuições de aposentados e pensionistas, estão cada vez mais frequentes no Congresso. 

Enquanto isso, o fim da desoneração da folha de pagamento também promete mexer com a economia e o bolso de todos.

Quer saber como essas decisões afetam o seu futuro? 💸

➡️ Confira no nosso site o artigo completo e entenda o que está em jogo para os servidores públicos!

#PEC #Previdência #Economia #ServidorPúblico #Congresso #Desoneração #Artigo #ANAJUSTRAFederal
🥳🎉 Chegou o Mês do Servidor e, como já é tradição, vamos sortear prêmios para celebrar a data mais importante do ano pra gente.

Para concorrer, você só precisa ser um associado adimplente. Não há necessidade de inscrição ❤️

📱1 iPhone 15
☕1 cafeteira Nespresso,
📖 1 Kindle,
🥘 1 air fryer,
⌚1 apple watch,
📺 1 smart TV 50”,
👩🏽‍🏫2 Alexas
🤖 3 robôs aspirador 

E muitos mais!!

O sorteio será realizado no dia 24/10, durante a transmissão ao vivo da 5ª edição da Live Sarau, evento que reúne servidores artistas em uma grande festa virtual.

#anajustrafederal #associadoanajustrafederal #mesdoservidor #showdepremios
Começou o Outubro Rosa🌷, campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Enquanto o mundo se colore e se ilumina na cor rosa, simbolizando o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, a ANAJUSTRA Federal e a JUSaúde estarão por aqui, para te lembrar: que tem peito, previne.

#outubrorosa #anajustrafederal #jusaude #pju
📢 Já viu?

A ANAJUSTRA Federal pediu ao STF um projeto de lei para a revisão anual das remunerações dos servidores do Judiciário!

O objetivo é repor as perdas salariais acumuladas pela inflação de 2003 a 2023. A Constituição garante essa revisão, mas a última foi em 2003, com apenas 1% de reajuste, resultando em uma perda de mais de 120% no poder de compra! 📉

A VPNI permanece congelada desde então, destacando a falta de correções adequadas. É hora de assegurar os direitos dos servidores e restaurar a dignidade salarial! 💪⚖️ 

#anajutrafederal #pju #servidores #rga #Justiça #DireitosDosServidores #DignidadeSalarial